Sua história e sua caminhada com Deus: Adriana

Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Hoje vamos dar continuidade ao quadro que iniciei faz um tempo, com o intuito de espalhar a caminhada com Cristo de pessoas comuns e incentivar a continuar a caminhada as pessoas que estão passando por momentos difíceis e pensando em desistir. Eu sei que faz um bom tempo que não temos histórias aqui no Blog, quem me conhece sabe que eu amo ouvir histórias e ainda mais se trata-se da caminhada com Cristo de alguém, mas desculpem a demora pelas histórias. Bom para continuar esse quadro  eu convidei a Adriana que tem uma linda história de vida  e ela decidiu contar para gente como ela conheceu a Deus. Se você tiver vontade de ver sua história aqui no Blog me envia por E-mail: umcoracaoigualaoteu@outlook.com com algumas fotinhos de momentos importantes que você narra nessa história.  Agradeço a linda da Adriana, por contribuir com o Blog, um milhão de beijinhos para ela. Ah, para você que não conferiu a última história que foi contada aqui no Blog que trás a história do Yury Tomaz e quer conferir clique aqui.

3,2,1… Sua história e sua caminhada com Deus: Adriana

     Olá, meu nome é Adriana, moro em Campinas/SP  e a pedido da Vick, eu vim contar minha história para vocês. Quando eu era criança nunca havia ido à igreja, tive uma infância meio atribulada, pois meu pai era alcoólatra, então quase não tenho lembranças de algum momento bom que eu possa mencionar para vocês. A nossa família era composta por seis irmãos, mas infelizmente um veio a falecer. Eu não sabia orar, só sabia rezar e nem isso fazia. Na minha adolescência as vezes eu ia com uma amiga na igreja católica, ela e a família dela eram bem devotos.

   Com o passar do tempo me tornei uma mulher, me casei com o Fabio e hoje tenho dois filhos, o Gabriel e a Ingrid. Quando meus filhos ainda eram pequenos, comecei a ter medo de ficar sozinha em casa, pois via vultos, ouvia vozes e sentia uma presença muito ruim em minha casa. Foi quando ganhei de uma vizinha minha que é evangélica, um DVD do Missionário R.R. Soares, eu assiste o vídeo e no final ele fazia uma oração convidando quem queria aceitar Jesus. Como eu estava sozinha em casa, então levantei a minha mão e orei com muita fé, pois já havia percebido que só Jesus podia me ajudar.

  Logo no começo de minha conversão, em plena madrugada, meu marido havia acabado de sair para ir trabalhar. Eu e minha família dormíamos num quarto só e acabei percebendo que meu filho não estava bem, então coloquei minha mão em sua testa e vi que ele estava com febre.  Naquele momento sem saber o que fazer fui a sala, ajoelhei e pedi ao Senhor que me deixasse ver o agir Dele na minha vida, eu pedi fé o suficiente para repreender a febre. Eu me senti um gigante quando me levantei, coloquei a mão na cabeça dele e repreendi a febre, ela saiu totalmente no mesmo instante e eu fiquei maravilhada com essa experiência.

    Fazem nove anos que fui batizada nas águas e com certeza foi a melhor decisão que tomei em minha vida, pois o Senhor me libertou de todos os temores e dos inimigos que me afligiam, me fez e ainda me faz ver o quanto Ele me ama. Deus é tremendo, toda glória a Ele!

BOM MEUS AMORES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR A SUA OPINIÃO AQUI NOS COMENTÁRIOS, POIS EU AMO OUVIR VOCÊS. SE VOCÊ AINDA NÃO É CADASTRADO NO BLOG, ENTÃO VAI AQUI EM BAIXO E DEIXA O SEU E-MAIL PARA RECEBER TUDO DO BLOG. NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR NAS REDES SOCIAIS, ENTÃO CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS, FIQUEM COM DEUS!
wp-1471976184247.gif
17 comentários em “Sua história e sua caminhada com Deus: Adriana

    1. Ownt amore eu também cresci ouvindo ele pregando e que bom que gostou da iniciativa, aproveita e escrevi a sua história para contribuir com o Blog. Um milhão de beijinhos amore, fica com Deus 😘😘😍😍

      Curtir

      1. Ahhh agora estarei esperando sua história 😘😘😘😍, não se esquece de me mandar fotinhos e de colocar o link do seu blog, pra eu poder divulgar na história

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

