Brincando de ser cristão!

Oi meus amores, tudo bem por aí?

    Já se deparou com uma pessoa que se diz cristão, mas no meio das pessoas do mundo, ela se torna como eles? Já conheceu alguém que finge ser de Deus? Você já fingiu ser uma nova criatura? Eu sei que não sou ninguém para julgar essas pessoas e  longe de mim fazer isso, mas só quero aconselhar, pois me entristece a forma como as pessoas fingem ser o que não são, ao em vez de procurarem libertação em Deus.

    (1 Coríntios 13.11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.) Sinceramente as pessoas muitas vezes entram na igreja não buscando salvação, não buscando renovação da mente e dos comportamentos, não buscando conhecer a Deus e viver em santidade, mas buscam seus próprios interesses. Amadureça como servo de Cristo! “Quanto tempo você vai ir aos cultos só para esquentar o banco?

    (Tiago 4.4-10 Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes? Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza. Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.) Isso não quer dizer para você ignorar as pessoas que não são cristãs, mas para ignorar as práticas que eles tem, não desejando o mundo em seu coração.

    Como alguém pode conhecer a verdade, mas não passa de uma farsa, pois cobiça as coisas mundanas? (Apocalipse 3.15-16 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.) Não queira ser motivo de tristeza para Deus, mas queira ganhar almas. Se você não consegue se libertar dos vícios do passado, então peça ajuda a Deus e se esforce para tirar o mundo de você. Lembre-se Deus está sempre te observando! (Mateus 6.24 Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.) Busque agradar a Deus!

   (Deuteronômio 30.16 Porquanto te ordeno hoje que ames ao Senhor teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o Senhor teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir.) Queira ser uma nova criatura, do qual não se esconde de ninguém, mas sua vida é um exemplo em todo lugar e sua mente, você não a deixa se distrair indo para a carne. Todos nós erramos, pecamos, mas que venhamos aprender com os erros e realmente nos arrepender de nossos pecados.(Gálatas 6.7 Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.)

BOM MEUS AMORES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR A SUA OPINIÃO AQUI NOS COMENTÁRIOS, POIS EU AMO OUVIR VOCÊS. SE VOCÊ AINDA NÃO É CADASTRADO NO BLOG, ENTÃO VAI AQUI EM BAIXO E DEIXA O SEU E-MAIL PARA RECEBER TUDO DO BLOG. NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR NAS REDES SOCIAIS, ENTÃO CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS, FIQUEM COM DEUS!
wp-1471976184247.gif
Anúncios

12 comentários em “Brincando de ser cristão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s