No Juízo final!

Oi meus amores, tudo bem por aí?

   Eu sei a Vick andou um pouco sumidinha, e confesso, que na correria não tive tempo nem de falar para vocês, mas agora estou trabalhando e estudando, então minha vida está uma loucura, mas logo, logo aprendo direitinho a lidar com isso. Bom hoje eu vim comentar esse assunto que está sempre repercutindo pelas mídias sociais, “A volta de Cristo”. Estamos todos os dias percebendo que a volta de Cristo está próxima, mas eu percebo que as pessoas não estão preparadas, pois muitos ainda estão brincando, ou dormindo, espiritualmente falando. (Mateus 24.42 “Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor.) Eu não quero assustar ninguém e nem tão pouco deixar ninguém bitolado a ponto de viver pesquisando notícias gospel (risos). Muitas pessoas ficam pesquisando, mas nunca tomam a atitude de realmente se converter.

   Tenho que fazer uma pergunta a você antes de tudo, “Se você fosse ao juízo final agora, como estariam suas vestes? Você entraria no céu? Será mesmo que você entraria só por ter um coração bom, mas nem tem coragem de assistir aos cultos e nem ir a igreja? Na verdade não tem nem interesse em ler a bíblia. Não estou aqui para julgar ninguém, mas o que alguém quer fazer no céu se não tem nem coragem de fazer algo que o aproxima de Deus? Será que a pessoas não pensam que a igreja é capacitação para entrar no céu, onde todos se reúnem com o propósito de adorar a Deus. (Lucas 21.34 -36 “Tenham cuidado, para que os seus corações não fiquem carregados de libertinagem, bebedeira e ansiedades da vida, e aquele dia venha sobre vocês inesperadamente. Porque ele virá sobre todos os que vivem na face de toda a terra. Estejam sempre atentos e orem para que vocês possam escapar de tudo o que está para acontecer, e estar de pé diante do Filho do homem”.)

   Os dias se passam e cada vez mais e as pregações estão deixando de ser destinadas a como sermos noivas de Cristo para o Senhor, pois na verdade infelizmente algumas igrejas estão querendo se adaptar ao mundo para atrair mais pessoas. Os dias estão passando, profecias se cumprindo, mas a mensagem da santificação está passando longe, isso é lamentável. Percebemos pessoas assustadas com a volta de Cristo, pois não estão preparadas. A verdade tem que ser dita, “sem santidade ninguém verá ao Senhor”. Eu percebo que de uns tempos para cá o Senhor está me direcionando a escrever ou comentar assuntos que trazem a santidade, e conforme percebo o que anda acontecendo pelo mundo eu percebo o porquê.

    A vinda do Senhor está próxima e nós estamos presos em nossos próprios mundos, criamos laços afetivos, mas não temos a capacidade de pregar para alguém, só ficamos parados, ocupados com nossa rotina turbulenta. Não digo isso só para vocês, mas me incluo nesse meio, pois na maioria das vezes que escrevo o Senhor está me corrigindo também. E não estou aqui para assustar ninguém, afinal de contas para mim, a volta de Cristo é motivo de extrema alegria e não de medo. Acho incrível a forma que pessoas reagem quando se fala da volta de Cristo, mas logo que a notícia passa, então tudo volta ao normal, a mesma rotina. Vocês são meus leitores e sei que darei contas a Deus, se a palavra não for pregada dizendo o que é certo e o que é errado.

   Deus está me colocando para falar desse assunto faz um tempo e realmente eu precisava escrever e falar com vocês e ainda vou pregar muito mais sobre assuntos relacionados a santificação, pois nós precisamos todos os dias nos preparar e nos vestir com vestes santas. (Marcos 13.34-37 É como um homem que sai de viagem. Ele deixa sua casa, encarrega de tarefas cada um dos seus servos e ordena ao porteiro que vigie. Portanto, vigiem, porque vocês não sabem quando o dono da casa voltará: se à tarde, à meia-noite, ao cantar do galo ou ao amanhecer. Se ele vier de repente, que não os encontre dormindo! O que lhes digo, digo a todos: Vigiem!).

(1 Pedro 1.14-21 Como filhos obedientes, não se deixem amoldar pelos maus desejos de outrora, quando viviam na ignorância. Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem, pois está escrito: “Sejam santos, porque eu sou santo”. Uma vez que vocês chamam Pai aquele que julga imparcialmente as obras de cada um, portem-se com temor durante a jornada terrena de vocês. Pois vocês sabem que não foi por meio de coisas perecíveis como prata ou ouro que vocês foram redimidos da sua maneira vazia de viver que lhes foi transmitida por seus antepassados, mas pelo precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro sem mancha e sem defeito, conhecido antes da criação do mundo, revelado nestes últimos tempos em favor de vocês. Por meio dele vocês crêem em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos e o glorificou, de modo que a fé e a esperança de vocês estão em Deus.)

BOM MEUS AMORES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR A SUA OPINIÃO AQUI NOS COMENTÁRIOS, POIS EU AMO OUVIR VOCÊS. SE VOCÊ AINDA NÃO É CADASTRADO NO BLOG, ENTÃO VAI AQUI EM BAIXO E DEIXA O SEU E-MAIL PARA RECEBER TUDO DO BLOG. NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR NAS REDES SOCIAIS, ENTÃO CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS, FIQUEM COM DEUS!
wp-1471976184247.gif
6 comentários em “No Juízo final!

  1. Pouco se tem falado sobre isso…infelizmente!
    Esse assunto não enche igreja…Por isso que muitos quando falam…tentam falar de uma forma que agradem as pessoas…Que Deus continue te usando! Bjs minha linda

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

