1 Ano de Blog: Por que sou cristã?

Oi meus amores, tudo bem por aí?

   Hoje eu estou extremamente feliz, pois o Blog está comemorando 1 ano, já fez em alguns dias atrás. Confesso que não sabia o que fazer para comemorar, afinal de contas esse Blog me amadureceu Espiritualmente, além de que nossa enfrentei tanta coisa para estar aqui escrevendo (risos). Sério fiquei confusa sobre o que fazer, pois até a história do Blog e um pouco sobre quem eu sou já foi postado aqui. Mas aí me veio a ideia de postar o porquê sou cristã, afinal de contas todo mundo tem uma história de caminhada com Deus, então essa será resumidamente a minha história com Deus. Se você não conferiu a história da linda da Adriana, vai lá conferir.

   Bom eu nasci e fui criada pela minha mãe na igreja, mas meu pai ainda não era cristão, eles se conheceram pelo bairro que eu morava. Diferentemente de algumas garotas, a minha vida não era perfeita, até hoje não é, mas a cada passo Deus me ajuda a prosseguir. Houveram momentos que quase passei fome e ainda me lembro de brigas incontáveis dos meus pais, fora a separação que uma vez aconteceu. Tudo isso me fazia querer ser forte, mesmo sendo uma criança, só para não ver minha mãe e meu irmão mais tristes.

    Sempre tentei ser forte para não desistir de nada e graças a Deus, Ele me deu forças para continuar. Desde pequena sempre gostei da igreja, pois sempre foi o único lugar que eu sentia meus problemas irem embora e então fui crescendo e percebendo o agir de Deus em minha vida, desde a conversão de meu pai, até a prosperidade em todas as áreas. Aos meus 14 anos eu comecei a ter fome de Deus, então comecei a passar horas lendo e marcando o que eu entendia, foi o momento que comecei a me apaixonar perdidamente por Deus, pela bíblia e pelos livros (risos).

    Eu encontrei em Deus a segurança a ponto de sempre sair e dizer “Senhor me proteja, pois sou a menina dos Teus olhos”. Ele é o meu abrigo, que me trouxe a calma que eu tanto precisava, Nele eu vivo a cada dia um milagre, percebo o cuidado que Ele tem comigo e com meu coração. (Cantares 2.14 Pomba minha, que andas pelas fendas das penhas, no oculto das ladeiras, mostra-me a tua face, faze-me ouvir a tua voz, porque a tua voz é doce, e a tua face formosa.) Essa passagem sempre falou comigo nos momentos que eu mais precisei. Quero chegar ao final dessa caminhada com Cristo, assim como Paulo poder dizer “Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé”. Eu sempre fui romântica, melosa, sensível e ao mesmo tempo determinada a realizar todos os meus sonhos e creio que vou realizar cada um, não pelas minhas forças, mas porque Deus está na frente de tudo.

wp-1467934416817.gif

    Entregar a minha vida a Deus foi a melhor coisa que eu fiz, acredito que se eu não tivesse Ele ao meu lado, provavelmente eu já teria me dado um fim. (João 16.33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.) E você pode até me perguntar o que Deus fez por você? Ou como você sabe que Ele realmente existe? (Isaías 55.8-9 Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.)Eu te responderia com essa passagem bíblica e te diria Ele fez e ainda faz tudo por mim. Ele entregou o Seu único Filho na cruz por mim, além de que meus sonhos sempre foram tão simples, mas a cada dia Deus me leva a lugares imagináveis. Uma garota com uma família destruída e que quase passou fome, hoje tem um lar abençoado e tem tudo aquilo que precisava, principalmente o cuidado e o carinho de Deus.

BOM MEUS AMORES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR A SUA OPINIÃO AQUI NOS COMENTÁRIOS, POIS EU AMO OUVIR VOCÊS. SE VOCÊ AINDA NÃO É CADASTRADO NO BLOG, ENTÃO VAI AQUI EM BAIXO E DEIXA O SEU E-MAIL PARA RECEBER TUDO DO BLOG. NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR NAS REDES SOCIAIS, ENTÃO CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS, FIQUEM COM DEUS!
wp-1471976184247.gif
17 comentários em “1 Ano de Blog: Por que sou cristã?

Deixe um comentário

