Por que é tão difícil esperar?

Oi meus amores, tudo bem por aí?

   Já passou por um momento que as coisas apertam, fica difícil e o seu ser carnal, passa a se desesperar? Acredito que qualquer ser humano já passou por isso, a sua fé parece estar escondida e o seu medo de perder algo importante, ou alguém, toma conta de você, o medo de não ser capaz de conseguir chegar ao seu objetivo, ou o de não ser capaz de chegar tão longe. E tudo isso acontece pelo fato de que sempre olhamos para situação e não para quem Deus é talvez porque alguma vez você não conseguiu e não entendeu o porquê Deus permitiu que aquilo acontecesse, é como se soubéssemos orar pelas pessoas, mas nos deixamos levar quando a oração é por nós mesmos, pois duvidamos de que algo irá acontecer.

Resultado de imagem para esperar

  Eu fiz esse post, pois faz um tempo que não incentivo vocês a terem fé, estava até sentindo saudades de posts assim. Mas e aí, alguém sabe o porquê é difícil esperar? A resposta é simples, conhecem aquela frase “Nunca diga para Deus que você tem um grande problema, mas diga ao problema que você tem um grande Deus”. A espera é díficil, pois sempre dizemos a Deus o problema, ou pensamos no problema, mas raramente dizemos ao problema que temos um grande Deus. Por que nos esquecemos da grandeza Deus  nesses momentos e esperamos o milagre acontecer, não fazemos o contrário olhamos para o problema.

Resultado de imagem para esperar

  (Salmos 33:20-22 A nossa alma espera no Senhor; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo. Pois nele se alegra o nosso coração; porquanto temos confiado no seu santo nome. Seja a tua misericórdia, Senhor, sobre nós, como em ti esperamos.) A nossa esperança tem que estar em Deus, não podemos desistir de acreditar no que Deus nos disse e nos prometeu. Tirar de Deus a autoridade de fazer algo, achando que podemos agir, só nos deixará frustrados, pois nós não podemos fazer nada. Deus é um cavalheiro, pois Ele lhe deu o livre-arbítrio para você poder fazer escolhas sobre a sua vida, mas Ele deseja que você deseje obedece-Lo, não por medo, mas por amor. (Isaías 40.31 Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.)

   E agora eu dou aquele conselho de amiga, não se canse de esperar o milagre, pois ele irá acontecer se Deus estiver no centro de tudo. Eu amo aquele louvor do MINISTÉRIO ZOE, que diz assim, “eu estou esperando contra esperança, eu estou esperando e crendo. Eu sei meu redentor está vivo e eu não ando mais pelo que vejo… Meu redentor vive e tão certo como nasce o Sol, Ele virá com a minha recompensa.” Então eu te digo não se canse de esperar, o seu Redentor está vivo e Ele virá, pois Ele não demora, Ele capricha e esperar é sempre caminhar.

BOM MEUS AMORES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR A SUA OPINIÃO AQUI NOS COMENTÁRIOS, POIS EU AMO OUVIR VOCÊS. SE VOCÊ AINDA NÃO É CADASTRADO NO BLOG, ENTÃO VAI AQUI EM BAIXO E DEIXA O SEU E-MAIL PARA RECEBER TUDO DO BLOG. NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR NAS REDES SOCIAIS, ENTÃO CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS, FIQUEM COM DEUS!
wp-1471976184247.gif

 

 

4 comentários em “Por que é tão difícil esperar?

Deixe um comentário

