Aonde está o amor?

Oi meus amores, tudo bem por aí?

   Você já passou por um momento da vida em que simplesmente você deixa de amar, algo, alguém, ou até o seu próprio chamado, não é que o seu amor pelo seu chamado tenha acabado, mas algo, ou alguém te faz perder aquele amor que existia no começo. Já passou por uma fase assim? Se a resposta for sim, não se esqueça de me contar, afinal somos bests 😍😍. O fato é que o amor no mundo está acabando, pois alguém só pode entender o que é o amor, se essa pessoa tiver um relacionamento com Deus. “O amor é entregar-se, é negar a si mesmo, é fazer por alguém, algo que você gostaria que fizessem por você, o amor é aprender a fazer o bem sem olhar para quem está sendo feito e nem tão pouco procurando glórias para si, mas fazendo assim como Cristo padecendo por amor a humanidade”. Senti o desejo de falar sobre isso, pois estava assistindo uma das pregações da Helena Tannure esse dias e fiquei emocionada, Deus falou grandemente comigo, amo as pregações da Helena, mas aquela foi especial para mim.

Resultado de imagem para aonde foi parar o amor

  O problema do nosso século é que as pessoas não amam mais, nós achamos que assim como as coisas que consumimos, assim as pessoas são, totalmente descartáveis, pois enquanto estamos felizes e concordamos um com o outro, então estamos juntos, mas se algo que eu fizer te desagradar, acredito eu que devo ser descartada, ou até mesmo sofrer de acusações, e posso até ser difamada perante a sociedade. Mas quando olho para o exemplo de Cristo não é isso que vejo, eu vejo um amor profundo que não importa meus erros, defeitos, ou até se estou afastada, eu percebo que Ele está o tempo todo me paquerando, chamando minha atenção e ainda que seja para a correção, Ele sempre está me dizendo: Eu te amo. (1 João 4:7-12 Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos. Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados. Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros. Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor.)

Resultado de imagem para amor

   Nós estamos em um século em que se alguém não te agrada, então descarte, se o seu relacionamento está ruim, então se divorcia, se seu amigo não concorda com você, então acabe a amizade, se a sua família não te apoia, então vá embora de casa e os esqueça. (Marcos 14.66-72 E, estando Pedro embaixo, no átrio, chegou uma das criadas do sumo sacerdote; E, vendo a Pedro, que se estava aquentando, olhou para ele, e disse: Tu também estavas com Jesus, o Nazareno. Mas ele negou-o, dizendo: Não o conheço, nem sei o que dizes. E saiu fora ao alpendre, e o galo cantou. E a criada, vendo-o outra vez, começou a dizer aos que ali estavam: Este é um dos tais. Mas ele o negou outra vez. E pouco depois os que ali estavam disseram outra vez a Pedro: Verdadeiramente tu és um deles, porque és também galileu, e tua fala é semelhante. E ele começou a praguejar, e a jurar: Não conheço esse homem de quem falais. E o galo cantou segunda vez. E Pedro lembrou-se da palavra que Jesus lhe tinha dito: Antes que o galo cante duas vezes, três vezes me negarás. E, retirando-se dali, chorou.) Essa passagem da bíblia nos conta a traição de Pedro para com Cristo.

Resultado de imagem para amor

    Sabemos que Pedro não era um simples discípulo, mas ele era um amigo íntimo que sempre estava ao lado de Jesus, só que Pedro por estar acostumado a estar ao lado de Cristo, houve um determinado momento em que ele não vigiou, quando Cristo havia pedido para os discípulos orarem e jejuarem, por isso ele caiu no erro, de se desviar do caminho que ele mesmo dizia ser o caminho da verdade. Assim mesmo somos nós, parece que no começo tudo é lindo, nosso chamado é lindo, nosso amor pelas pessoas, pelas almas que desejamos levar o evangelho é o amor de entregar a própria vida, de anular a si mesmo, de passar um bom tempo orando por quem não da a mínima para o evangelho, ou que muitas vezes te machuca com palavras ásperas, mas pelo nosso amor a responder ao ide continuamos ali, tentando. Assim como em um namoro, ou casamento no começo há tanto amor que te impulsiona a ficar ali tentando.

Resultado de imagem para amor

(João 21.15-18) Relata o encontro de Cristo com Pedro, e diferentemente do que nós faríamos, Jesus simplesmente pergunta para Pedro se ele  O ama, ele não julga, ou simplesmente vira a cara, mas Ele vai encontrar Pedro e mandar que ele cuide das suas ovelhas. Já pensou alguém muito íntimo de você lhe decepciona grandemente e mesmo assim você confia algo importantíssimo seu, para que essa pessoa cuide, eu fico imaginando, que amor é esse Senhor, ás vezes parece loucura. Nós precisamos do amor e somente o amor de Deus para nos preencher, então que venhamos nos preencher e sair transbordando esse amor divino.

BOM MEUS AMORES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR A SUA OPINIÃO AQUI NOS COMENTÁRIOS, POIS EU AMO OUVIR VOCÊS. SE VOCÊ AINDA NÃO É CADASTRADO NO BLOG, ENTÃO VAI AQUI EM BAIXO E DEIXA O SEU E-MAIL PARA RECEBER TUDO DO BLOG. NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR NAS REDES SOCIAIS, ENTÃO CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU, NO TWITTER @UMCORAOIGUALAO1. UM MILHÃO DE BEIJINHOS, FIQUEM COM DEUS!

wp-1471976184247.gif

 

2 comentários em “Aonde está o amor?

Deixe um comentário

