Errei! E agora? Um vazio.

Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Hoje eu venho com esse tema, pois andei conversando com uns amigos meus e acabei percebendo que alguns deles precisam de ajuda Espiritual. A nossa vida é tão curta, mas é tão cheia de altos e baixos, afinal de contas é difícil vencer sempre, ou se lembrar que independentemente da situação com Cristo estamos vencendo. (João 16.33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.) Nós erramos com Deus, pois nos deixamos ser enforcados por nossos desejos malignos, sujos, ou por nossa falta de sabedoria.

Resultado de imagem para imagens de erros

E o que acontece quando erramos? É claro parece que surgi um vazio com o qual nada preenche, você pode ir numa festa e se alegrar naquele momento , mas depois você sente a falta de algo, na verdade de Alguém, algumas vezes você pensa que esse vazio é por não ter uma casa bacana, por não ter uma vida sentimental como nos contos de fadas, ou por estar sem saúde, por ter muitas contas para pagar, mas na verdade não é isso, é claro que essas coisas ás vezes nos preocupam. O fato é que a nossa alma sente falta do céu, falta da presença de Deus e quando erramos nos afastamos de Deus, pois Ele não pode habitar aonde o pecado habita. Já vi tantas pessoas que louvam a Deus de inteiro coração e vencem seja lá qual for o problema, mas eu não sei vocês, tem dias que eu sinto que posso enfrentar qualquer problema, outros me sinto uma formiguinha que pode ser pisada, isso pelo fato de que para determinada situação Deus tentou me preparar, mas eu nem notei que Ele estava me preparando, me entendem? (risos). Para estarmos perto de Deus e termos a Sua força, há a extrema necessidade de querermos e nos esforçarmos para nascer de novo todos os dias. (João 3.3  Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, “na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.)

    Afinal de contas o que é nascer de novo? Eu sempre acreditei que nascer de novo é a mudança de caráter, além de ser o Batismo nas águas que Cristo cita, Ele fala do Batismo com Espírito Santo e todos nós sabemos que o Espírito Santo é quem nos convence do pecado, o Espírito Santo nos faz querer nascer de novo a todo momento, quando erramos sentimos que algo está nos incomodando a querer mudar, a se arrepender, a realmente querer ser uma nova pessoa. Nós erramos a todo momento e aquele que não erra, por favor, então atire a primeira pedra. Nós cometemos erros que ás vezes nem percebemos e quando percebemos, estamos sentindo falta de Deus e da Sua presença, que acontece de forma tão simples e tão intensa.

Resultado de imagem para imagens de erros com Deus

  Conselho de amiga, peça perdão a Deus todos os dias por não ser tão forte e santo quanto deveria, peça para que você venha ama-Lo acima de todas as coisas e que Ele tenha a liberdade de te moldar para que você se pareça com Ele, peça que Ele nunca desista de investir em você. (Provérbios 4:4,5 E ele me ensinava e me dizia: Retenha o teu coração as minhas palavras; guarda os meus mandamentos, e vive. Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca). E se você errou com alguém, peça desculpa, enquanto aquela pessoa ainda está ali. Não deixe o amor acabar, pois na verdade o amor nunca acaba, mas o que encobre o amor são os nossos erros. Deus está do seu lado o tempo todo chamando a sua atenção para que você o escute, mas você não está buscando Ele como deveria. (Jeremias 29.13 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.)

BOM MEUS AMORES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR A SUA OPINIÃO AQUI NOS COMENTÁRIOS, POIS EU AMO OUVIR VOCÊS. SE VOCÊ AINDA NÃO É CADASTRADO NO BLOG, ENTÃO VAI AQUI EM BAIXO E DEIXA O SEU E-MAIL PARA RECEBER TUDO DO BLOG. NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR NAS REDES SOCIAIS, ENTÃO CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS, FIQUEM COM DEUS!
wp-1471976184247.gif
2 comentários em “Errei! E agora? Um vazio.

  1. “TEM DIAS QUE EU SINTO QUE POSSO ENFRENTAR QUALQUER PROBLEMA, OUTROS ME SINTO UMA FORMIGUINHA QUE PODE SER PISADA, ISSO PELO FATO DE QUE PARA DETERMINADA SITUAÇÃO DEUS TENTOU ME PREPARAR, MAS EU NEM NOTEI QUE ELE ESTAVA ME PREPARANDO”.

    Tentei pegar só um pedacinho mas não deu hehe SINTO A MESMA COISA *–*
    E é tão triste quando não percebemos Ele nos preparando.
    Que possamos ser mais sensíveis a voz Dele.

    beijinhos Vic

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

