Você conhece a Deus?

Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Hoje eu vou começar o post de uma forma diferente (risos).  Vou começar pedindo a vocês que enviem o E-mail de vocês nesse (site) e logo depois você receberá um E-mail, pedindo para que você confirme sua assinatura no Blog, ai você vai receber tudo que acontece aqui no Blog em primeira mão. Já pensou? Então corre e cadastra lá, além de me acompanhar nas redes sociais, para ficarmos ainda mais juntinhos, ok? Então corre lá e vem fazer parte da nossa família!❤❤  CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS.

   Bom o post de hoje, foi uma reflexão livro de “1 João 2” estava lendo a bíblia e meditando nessa passagem. Esse livro fala bastante dos filhos de Deus e daqueles que o conhecem. Fiquei um tempo pensando no tanto de pessoas que realmente sentem uma admiração por Deus e pelo que Cristo fez, se intitulam cristãs, mas o seu caráter, suas conversas, seu modo de agir e o seu conhecimento, mostra que na verdade eles não são cristãos. Afinal de contas o que é ser cristão?

 Resultado de imagem para me paracer com cristo

    Ser cristão nada mais é do que ser parecido com Cristo, sendo a luz do mundo, levando o conhecimento e libertação aos outros, é ter amor a Deus acima de todas as coisas e amar ao próximo como você se ama. Eu não estou aqui falando daquelas pessoas que acabaram de aceitar a Cristo, ou daquelas que nunca tiveram a oportunidade de ouvir sobre Ele. Eu estou falando daquelas pessoas que disseram que aceitaram a Cristo, mas suas atitudes nunca mudam, a pessoa muitas vezes até conhece a palavra, mas assim como na parábola das Sementes, a semente que foi plantada no coração dela, foi sufocada pelos espinhos, ou seja sufocada pela suas próprias concupiscências. Essa pessoa até conhece a bíblia, mas acredite ela ainda não conheceu plenamente a Deus a ponto de receber o Espírito Santo e de ter as palavras de Cristo como seu exemplo. Também nesse meio de exemplos, nós iremos encontrar pessoas que estão na igreja faz tempo, mas ela só conhece a bíblia pelo que o pastor prega, ou pelo que alguém fala, ela não conhece a Deus no seu íntimo, não tem como alguém conhecer a Deus se não meditar na palavra a sós, tendo aquele momento íntimo entre a criatura que se tornou filho e o Criador que é o Pai.

Resultado de imagem para conselhos

    Eu não sou, não gosto e não julgo ninguém, mas eu amo aconselhar vocês minhas crianças e amo quando me mandam mensagens dizendo que o que eu escrevi está ajudando vocês na caminhada cristã, além das orações que eu recebo, muito obrigado por orarem por mim, isso não tem nada que pague e saibam que também estou orando por vocês. Mas em fim e você se identificou com algum desses exemplos que eu citei nesse texto? Muitas vezes não negamos a Cristo dizendo que não o conhecemos, mas negamos a Ele, pois realmente não o conhecemos, ou por não estarmos dispostos a largar o mundo por Ele e não sermos o exemplo Dele.

(1 João 2.3-6 E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos. Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele. Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.)

Resultado de imagem para conselhos

   Está na hora de acordamos, o Senhor está a porta e devemos busca-Lo independentemente de bênçãos, devemos busca-Lo, pois Ele é o único caminho, a única verdade. Conselho de amiga, acorde, crie o seu momento com Deus, pratique o que na bíblia está escrito, chega de termos uma geração que só quer as bênçãos, queira ser íntimo do Pai, queira ser um exemplo de Cristo com o qual as pessoas se admirem ao conhecer você, queira saber discernir o que é certo, ou errado, queira ser inteiramente de Deus e não precisa se preocupar com o amanhã, pois o amanhã quem cuida é Deus e seguindo a Ele de inteiro coração pode ter certeza que Ele cuida muito bem de você.

(João 15.5-10 Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem. Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos. Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor)

wp-1471976184247.gif

6 comentários em “Você conhece a Deus?

Deixe um comentário

