Confira os detalhes do que está vindo, por aí !

 Oi meus amores, tudo bem por aí?

Hoje eu estou muito feliz, pois vou anunciar as das novidades desse ano, que já começou faz tempo, mas assim como a aparência do Blog ficou um pouco mais “Clean” no final do ano passado, pois nós somos chics (risos), assim também o Blog merecia novidades. Mas em fim como vocês perceberam eu fiquei mais ausente do Blog e também de vocês meus anjinhos, sinto falta daquela época de 3 posts na semana e de indicar livros, de sempre estar pertinho de vocês, pois nós somos bests.

 1° Novidade é a participação da minha tia a Marcela Costa, que já teve um blog direcionado a pessoas com diabetes, mas ela desativou. Ela irá trazer dicas para mulheres toda sexta-feira e já começa sexta que vem, então minhas meninas não percam o primeiro post do novo quadro PAPO DE MENINA/MULHER “Porque toda mulher tem sua menina interior”, que vai começar no Blog.

 A Marcela, mas podem chama-lá de Mah, pois ela agora vai ser a best de vocês também, deixou um bilhetinho de apresentação pra vocês, então confiram:

“Oi amores da Vick e agora meus amores também (risos). Meu nome é Marcela Costa, tenho 35 anos, sou paulista, amo de paixão estar com minha família, viajar, fotografar, me maquiar, malhar e comer (risos). Fui chamada para ser colaboradora do blog e é claro que aceitei na hora, pois é uma honra poder ajudar de alguma forma a espalhar o amor de Cristo e  também ajudar dando dicas para as princesinhas do Senhor, seja ela de que idade for. Então Estarei colaborando no quadro Papo de Menina/Mulher. Um novo quadro que trará dicas de makes, de estilo, de receitas e tudo que envolve a mulher cristã. Já conhece minha história de caminhada com Cristo? Então (acesse aqui) e me conheça um pouco mais.
Um milhão de beijinhos e até a próxima!

Ass: Marcela Costa”

youtube-canal

2°Novidade é que logo, logo vamos estrear o canal no youtube😱😱❤, afinal de contas vocês pediram tanto neh (risos). Assim que estrear estarei compartilhando tudo com vocês. Bora agitar esse canal para que a nossa família cresça ein, compartilhem com os amigos e os evangelize. Além de que agora neh amigas, compartilha as dicas que Mah vai trazer pra gente com suas bests! Não deixem de se inscreverem no canal, vai orando por esse canal e pelo blog também, que a cada vez mais seja uma bênção nas nossas vidas e na vida das outras pessoas, afinal de contas se esse Blog é de Deus e nós somos filhos Dele, então é tudo nosso família 😍.

Enviem o E-mail de vocês nesse (site) e logo depois você receberá um E-mail, pedindo para que você confirme sua assinatura no Blog, ai você vai receber tudo que acontece aqui no Blog em primeira mão. Já pensou? Então corre e cadastra lá, além de me acompanhar nas redes sociais, para ficarmos ainda mais juntinhos, ok? Então corre lá e vem fazer parte da nossa família! CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS!wp-1471976184247.gif
7 comentários em “Confira os detalhes do que está vindo, por aí !

Deixe um comentário

