Como esquecer o meu passado?

 

Oi meus amores, tudo bem por aí?

  Você tem lembranças ruins do seu passado, ou boas que se foram e devem ser esquecidas, mas essas lembranças parecem que assim como um fantasma, estão sempre te cercando durante a noite, ou nos momentos vagos em que sua mente não tem uma boa distração? Eu acredito que somos aquilo que o nosso passado nos ensinou, ou nos marcou, seja com algo bom, ou ruim.

  Resultado de imagem para esquecer o passado

  A história de um amor que foi marcada por palavras doces, nas quais se olhavam e diziam um para o outro que se amavam e que nunca desistiria um do outro. Ou, a história da pessoa que viu nos seus pais coisas ruins que a traumatizaram. Além de tantas outras coisas que nos marcam… Eu não sei em qual desses exemplos você se encaixa, mas só sei que está na hora de seguirmos em frente e é claro que curados das feridas e dos sonhos não alcançados no passado.

  (FILIPENSES 3.13-14 Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante,  prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.)

Resultado de imagem para historias de amor que se acabaram

  “Aquele rapazinho que um dia se apaixonou pela primeira vez e viu a moça que ele amava, errando com ele, ou simplesmente ela decidiu seguir outro rumo, ele conheceu uma garota íncrivel, mas está tão ligado ainda as lembranças do passado que não consegue admirar a garota linda que Deus colocou perto dele, ele não está disposto a lutar plenamente por ela, bom e ela um dia irá embora nos braços de outro príncipe, até que ele perceba o quanto foi bobo.” Citei esse exemplo de histórias comuns que vemos todos os dias e que pode se encaixar nas consequências que um passado que não foi esquecido, que não foi curado. Ás vezes pedimos tanto a Deus algo, mas quando não acontece por ser um livramento ainda sobra vestígios que preferimos dizer que esquecemos, mas lá no fundo, no escuro da noite ainda há lembranças.

Resultado de imagem para esquecer o passado

  Eu não sei qual é a sua história, o seu passado que te persegue e que não te deixa alcançar e lutar por tudo aquilo que Deus está te mostrando. (DEUTERONÔMIO 1.8-11 Eis aqui esta terra, eu a dei diante de vós; entrai e possuí a terra que o SENHOR jurou a vossos pais, Abraão, Isaque e Jacó, que a daria a eles e à sua semente depois deles. E, no mesmo tempo, eu vos falei, dizendo: Eu sozinho não poderei levar-vos. O SENHOR, vosso Deus já vos tem multiplicado; e eis que já hoje em multidão sois como as estrelas dos céus. O SENHOR, Deus de vossos pais, vos aumente, como sois, ainda mil vezes mais e vos abençoe, como vos tem falado. Olhai e vede a terra que te dá o Senhor Teu Deus) Se você já consegue ver a terra, comece a notar os detalhes da perfeição do Criador, comece querer correr para alcançar essa terra, para cuidar, para fazer de tudo que for preciso para estar ali. Se essa terra, for seu chamado, então corra e faça o seu melhor, se for a pessoa que possuí as qualidades mais incríveis e se encaixa perfeitamente em você, então a conquiste e a supreenda. Olhar pra essa Terra nos cura, não falo olhar somente para as bênçãos, mas se lembrar do que um dia em que Deus falou no seu íntimo, se lembra que Ele disse que seria maior e melhor do que você pensa, ou do que imaginava. Então para que desistir?

Resultado de imagem para esquecer o passado

   Sabe o teu passado ele precisa ser dito para Deus nos mínimos detalhes, ele precisa ser jogado para fora, para de querer se encaixar em um namoro que nunca dá certo, Deus tem coisas melhores e maiores para você. Joga para fora as feridas que machucaram teu coração um dia, não deixa os erros dos teus pais influenciarem no seu modo de agir hoje, parece que você criou uma bolha de várias camadas, que mesmo recebendo todo amor do mundo, ainda se sente só. Olhe para o céu e perdoe quem te machucou, siga um futuro lindo que está bem na sua frente cheio de coisas boas para você ir atrás e para alcançar. O Senhor quer te curar e você será usado para pregar naquilo que um dia foi sua fraqueza.

Resultado de imagem para esquecer o passado

   Se imagine desfrutando de todos os sonhos de Deus que você está perdendo por estar ligado ao passado. Lembre-se que quando o passado te ligar, desligue, pois ele não tem nada de novo a dizer, então tente somente imaginar seu futuro vivendo os sonhos de Deus. Primeiro queira se descobrir, depois logo virá a vontade conhecer a Deus para achar respostas sobre você e assim Deus te mostrará o que é melhor para você e ainda que no começo você ache que não é o certo, ou que não irá dar em nada, comece a olhar as qualidades, assim você entenderá e poderá dizer: “É Deus, valeu apena deixar meu passado para trás, pois a cada dia me completo em Ti e posso ver o futuro azul, com nuvens de algodão, onde a chuva é de papel, os rios tem sabor de mel e onde tudo é luz, esse seria um conto infantil, que não termina em fim, mas que começa em Deus😍.” Deus é quem sara e cura, não somente a carne, mas também a alma e faz o passado virar uma foto empoeirada e esquecida no armário velho do porão, que está lá, mas sem utilidades, sem motivos para ser lembrado, pois não é usado.

inscreva-yube

Acompanhe o blog no YouTube

 

 

Enviem o E-mail de vocês nesse (site) e logo depois você receberá um E-mail, pedindo para que você confirme sua assinatura no Blog, ai você vai receber tudo que acontece aqui no Blog em primeira mão. Já pensou? Então corre e cadastra lá, além de me acompanhar nas redes sociais, para ficarmos ainda mais juntinhos, ok? Então corre lá e vem fazer parte da nossa família!❤❤  CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS!

 

wp-1471976184247.gif

 

Anúncios

2 comentários em “Como esquecer o meu passado?

    1. Glória a Deus amore, que bom que gostou abençõe grandemente a sua vida, pois passado deixa escondido no porão, esquece tudo!😍😍😘😘😘😘Um milhão de beijinhos linda, fica com Deus!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s