Como ser inteiro?

Oi meus amores, tudo bem por aí?

   Já viu que algumas pessoas precisam de alguém para serem felizes? Sejam amizades, ou relacionamentos. Esse problema atinge mais as mulheres do que os homens, mas mesmo assim também percebemos homens carentes e com baixo auto estima. Eu sei que tem dias que a gente se sente um patinho feio, não se sente animado para nada e acha que está faltando algo. Eu estou lendo um livro maravilhoso que com certeza depois irei fazer a resenha para vocês. O livro se chama “A dama, o seu Amado, o seu Senhor” e eu estou completamente apaixonada por ele, choro até as lágrimas acabarem e acredito que talvez houvesse feridas em mim que precisavam ser curadas e nossa esse livro está me ajudando, com certeza vou passar esse aprendizado para vocês do modo que eu vejo e que estou aplicando.

Resultado de imagem para ser inteiro

  Quanto tempo você não sai para se divertir sozinho? Quanto tempo você não tira um tempo para você? Quanto tempo você não prática aqueles hobbies de infância, sem ligar para o que os outros pensam daquilo? Eu sei é complicado, a gente sempre pensa que precisa de alguém para nos fazer rir de piadas, mas por que não rir das nossas próprias piadas? Confesso que sempre pensei assim e por um certo momento depois de algumas tentativas de relacionamento que deram errado, sempre achei que o erro estivesse somente no outro e não em mim também, eu sei que tudo acontece no tempo de Deus, mas algumas feridas precisavam ser curadas, feridas de infância com a qual eu passei. Ver as brigas incontáveis dos meus pais que aconteceram na minha infância, me fizeram ter a necessidade de encontrar um cara perfeito e percebi com o tempo que não existe um (risos). E você ai do outro lado já quebrou a cara por carência? Me conta por e-mail, ou pelas redes sociais.

Resultado de imagem para procure alguém que te transborde texto

  Em fim de toda essa conclusão acabei descobrindo que casar não deveria ser meu maior objetivo, eu precisava ser completa, ter minha própria opinião e saber curtir minha própria companhia. Acabei descobrindo que a maioria das pessoas que não se sentem completas, teve um passado difícil. Mas se eu não me amo, então como posso exigir que alguém me ame? Esperar em Deus é também entender que o tempo está nos moldando e nos capacitando para o melhor, é também amadurecer, fazer boas escolhas e não aquelas movidas por carência com a frase com um som tine que vem fundo da alma, “Eu preciso de alguém para amar, pois minha vida é sem graça só, falta algo”. E para falar a verdade falta mesmo, falta Deus.

Resultado de imagem para procure alguém que te transborde texto

 Falta entendermos (João 3.16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.), afinal de contas se Ele me amou a ponto de entregar seu único Filho por me amar, então acredito que não devo aceitar migalhas de amor de ninguém e posso dizer: “O meu Pai é o Criador do universo, me fez e fez tudo pensando em mim, então eu não me colocaria como uma formiga para aceitar migalhas”. Ei, você ai que está lendo isso, quer se curar, então se entregue para Deus e deixe Ele preencher as lacunas do seu coração, a vida é curta de mais para amar pouco e para aceitar estar em um local onde não é querido. Se deixe curar, deixe as lembranças ruins no armário do porão escuro com a qual não se lembra, pois não é utilizado.

icone-grace-youtube1

 

Acompanhe o blog no YouTube

 

ENVIEM O E-MAIL DE VOCÊS NESSE (SITE) E LOGO DEPOIS VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL, PEDINDO PARA QUE VOCÊ CONFIRME SUA ASSINATURA NO BLOG, AI VOCÊ VAI RECEBER TUDO QUE ACONTECE AQUI NO BLOG EM PRIMEIRA MÃO. JÁ PENSOU? ENTÃO CORRE E CADASTRA LÁ, ALÉM DE ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAIS, PARA FICARMOS AINDA MAIS JUNTINHOS, OK? ENTÃO CORRE LÁ E VEM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!❤❤  CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS!

wp-1471976184247.gif

 

 

2 comentários em “Como ser inteiro?

Deixe um comentário

