Poema: Pequeno Passarinho

É que nasce no pecado,

Mas Contigo aprendo a viver o certo.

Minha vida é um filme que posso contar os altos e baixos.

Sei que não sei para onde estou indo,

Meu futuro é incerto e meu rumo é sem destino.

Minha casa é Teu colo aonde encontro o repouso que preciso.

Então me leves para perto, preciso estar por perto.

Sou um passarinho sem rumo que sempre gostou de voar.

De cantar na chuva,

mas que ás vezes não consegue se proteger da chuva e é arrastado pela tempestade.

Por mais que fosse levada, sentiria que estaria me segurando por inteira.

Eu sou um passarinho pequeno repousado no Teu ninho,

tão aconchego que se esquece que um dia feriu suas asinhas.

O pequeno passarinho que Tu sempre cuidavas com carinho.

Me dissestes para abrir as asinhas que ainda são pequenas,

para voar,

para não ter medo,

pois aonde eu estivesse ali, então ali Você estaria e cuidaria de mim.

Eu sempre fui o passarinho que na Sua companhia, voava para longe e era feliz.

Victoria C. dos Santos 19/03/2017

icone-grace-youtube1

 

Acompanhe o blog no YouTube

ENVIEM O E-MAIL DE VOCÊS NESSE (SITE) E LOGO DEPOIS VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL, PEDINDO PARA QUE VOCÊ CONFIRME SUA ASSINATURA NO BLOG, AI VOCÊ VAI RECEBER TUDO QUE ACONTECE AQUI NO BLOG EM PRIMEIRA MÃO. JÁ PENSOU? ENTÃO CORRE E CADASTRA LÁ, ALÉM DE ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAIS, PARA FICARMOS AINDA MAIS JUNTINHOS, OK? ENTÃO CORRE LÁ E VEM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!❤❤  CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS!

wp-1471976184247.gif

Deixe um comentário

