3 receitas Fit de 3 minutos 

Olá meus amores,o #Papo de Menina/Mulher dessa semana vai ser voltado para culinária Fitness.

Quem nunca teve aquela semana que disse: “Preciso fazer uma dieta” (risos). Pois é, eu também tenho essas loucuras de vez em quando,mas confesso que nunca consegui ser 100% fitness, bom mas isso é outra história, vamos lá são receitas simples e rápidas:

1) Bolinho Low Carb de chocolate

Ingredientes:

1 ovo

1/2 banana

2 col. (Sopa) coco ralado

1/2 col. ( café) fermento em pó

1 col. ( sobremesa) óleo de coco

1 col. ( sobremesa) cacau em pó

Modo de preparo

Misturar todos os ingredientes e levar ao microondas por 2 minutos.

5e8dcbca-03e9-40e1-87b7-e71441ecf830

Rendimento: 6 forminhas

2) Torta de banana com queijo

Ingredientes

1 ovo inteiro

2 claras

2 col. ( sopa) de farinha de amêndoas, usei a farinha de amendoim porque não encontrei a de amêndoas e deu certo

1 col. ( sopa ) farinha de coco

1 col. ( café) adoçante em pó

Canela a gosto

Rodelas de banana

Queijo mussarela light

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes menos a banana e o queijo.

Separe um pote para microondas e monte da seguinte forma:

Coloque as bananas no fundo do pote e cubra com o queijo e jogue a massa por cima.

Leve ao microondas por 3 minutos.

img_0983

3) Crepioca de chocolate

Ingredientes

2 ovos

2 col. ( sopa ) de goma de tapioca

1 col. ( sopa) achocolatado diet ou cacau em pó

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes e coloque em uma frigideira antiaderente ( não precisa untar).

Eu sempre recheio a crepioca com pasta de chocolate diet.


Até sem recheio ela fica boa.

Espero que vocês gostem e façam e se fizerem, deixem seus comentários e nos marquem nas redes sociais.

Todas essas receitas eu faço no meu dia a dia e são todas deliciosas,confesso que a que eu mais faço é a crepioca,porém a que eu mais gosto é a torta.

Grande beijo meus amores e até o próximo post.

Ass: Mah Costa 😘

icone-grace-youtube1

Acompanhe o blog no YouTube

ENVIEM O E-MAIL DE VOCÊS NESSE (SITE) E LOGO DEPOIS VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL, PEDINDO PARA QUE VOCÊ CONFIRME SUA ASSINATURA NO BLOG, AI VOCÊ VAI RECEBER TUDO QUE ACONTECE AQUI NO BLOG EM PRIMEIRA MÃO. JÁ PENSOU? ENTÃO CORRE E CADASTRA LÁ, ALÉM DE ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAIS, PARA FICARMOS AINDA MAIS JUNTINHOS, OK? ENTÃO CORRE LÁ E VEM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!❤❤  CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS!

cropped-wp-1471976184247.gif

2 comentários em “3 receitas Fit de 3 minutos 

Deixe um comentário

