Qual a verdadeira liberdade em Cristo?

Oi meus amores, tudo bem por aí?

   Você já ficou confuso com a verdadeira liberdade de Cristo? Estou falando do fato de existirem tantas doutrinas em algumas igrejas e em outras pregarem somente o amor de Deus por nós, citando somente a liberdade. (Romanos 8.21 E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.) Você já ficou confuso com essa liberdade?

   Resultado de imagem para não confunda liberdade com libertinagem

   Confesso que é difícil separar a liberdade de Cristo com a religiosidade, mas com esse estudo vamos tentar entender isso. Eu respeito a todas as igrejas e suas doutrinas, mas acredito que se foi difícil para Cristo morrer por nós na cruz, então não quero que seja tão fácil para mim, quero que o Senhor me molde até me parecer com Ele. (Gálatas 5.13 Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor.)

Resultado de imagem para a liberdade em cristo
A liberdade em Cristo se baseia no fato de não termos mais que nos submeter a escravidão do pecado. (Gálatas 5.1 Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão.) Os pecados que vamos ler no próximo versículo, são as obras da carne. (Gálatas 5.19-21 Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.) As pessoas estão confundindo a liberdade com a libertinagem. Deus nos deu a liberdade de termos a nossa identidade de volta, para sermos igual a forma que Ele nos criou santos como Ele é, o Senhor nos ordena a não nos submetermos novamente ao jugo de escravidão.

Resultado de imagem para servindo a Cristo de qualquer forma
Eu não gosto de julgar ninguém, mas existem pessoas que estão servindo a Cristo somente pela capa, conhecem a bíblia toda, mas estão ignorando o que diz as sagradas escrituras e aceitando o pecado como se fosse algo normal. (Gálatas 5.13 Irmãos, vocês foram chamados para a liberdade. Mas não usem a liberdade para dar ocasião à vontade da carne; pelo contrário, sirvam uns aos outros mediante o amor.) Deus não nos fez para sermos juízes do mundo, nos fez para odiarmos o pecados e amarmos uns aos outros, não menospreze a ninguém, mas ame, corrija com a palavra de Deus e com o amor Dele, lembre-se que o Espírito Santo irá ministrar no coração aonde a semente for plantada. (Tiago 1.25 Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecediço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito.) Nós não devemos ser hipócritas que pensam que só eles sabem a verdade, não é o de ter um diploma em Teologia, ou ter um tempão de igreja de se achar melhor que os outros, lembre-se que devemos sempre deixar o Espírito Santos nos moldar. Viva a liberdade de Cristo que não é servir ao pecado, mas palavra de Deus e através dessa palavra permita que o Senhor molde você.

icone-grace-youtube1

Acompanhe o blog no YouTube

ENVIEM O E-MAIL DE VOCÊS NESSE (SITE) E LOGO DEPOIS VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL, PEDINDO PARA QUE VOCÊ CONFIRME SUA ASSINATURA NO BLOG, AI VOCÊ VAI RECEBER TUDO QUE ACONTECE AQUI NO BLOG EM PRIMEIRA MÃO. JÁ PENSOU? ENTÃO CORRE E CADASTRA LÁ, ALÉM DE ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAIS, PARA FICARMOS AINDA MAIS JUNTINHOS, OK? ENTÃO CORRE LÁ E VEM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!❤❤  CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS!

wp-1471976184247.gif

Anúncios

2 comentários em “Qual a verdadeira liberdade em Cristo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s