Resenha O Boticário Cuide-se Bem Nuvem Cloud

Olá meus amores, o Papo de Menina Mulher dessa semana será uma resenha. UAU! Nossa primeira de muitas resenhas no blog. Recentemente postei nas redes sociais um brinde que ganhei da loja O Boticário, é uma nova fragrância da linha Cuide-se Bem Nuvem- cloud e eu simplesmente estou apaixonada pela linha.

img_1214
O cheiro é simplesmente maravilhoso e o melhor, ele se absorve muito rápido e tem um toque seco,ou seja a pele não fica ensebada (risos).

img_1220
Sua consistência é um pouco mole, ele escorrega na pele. Possui um cheiro suave e dura cerca de 8 horas, pelo menos na minha pele. Na embalagem diz que deixa a pele hidratada por 96 horas, porém achei um pouco exagerada essa informação porque eu acredito que vocês não ficam 96 horas sem tomar banho né? ( risos).

Conclusão: Aprovado!

Quero todos os produtos e espero que não saia de linha tão cedo.


Espero que vocês tenham gostado da dica é até o próximo post.

Beijinhos da Mah Costa

Acompanhe o blog no YouTube

ENVIEM O E-MAIL DE VOCÊS NESSE (SITE) E LOGO DEPOIS VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL, PEDINDO PARA QUE VOCÊ CONFIRME SUA ASSINATURA NO BLOG, AI VOCÊ VAI RECEBER TUDO QUE ACONTECE AQUI NO BLOG EM PRIMEIRA MÃO. JÁ PENSOU? ENTÃO CORRE E CADASTRA LÁ, ALÉM DE ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAIS, PARA FICARMOS AINDA MAIS JUNTINHOS, OK? ENTÃO CORRE LÁ E VEM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!❤❤  CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS!

cropped-wp-1471976184247.gif

Deixe um comentário

