Por que eu não consigo ter intimidade com Deus?

Oi meus amorzinhos, tudo bem por aí?

   Você ai do outro lado da telinha tem intimidade com Deus? Como você considera ter intimidade com Deus? Você já teve intimidade com o Papai do céu e hoje se sente longe? É engraçado como essas perguntas surgem na nossa cabeça em certos momentos. Como aquele momento em que um pastor diz que a presença de Deus está inundando aquele local onde a igreja está reunida, mas para você foi apenas um culto normal e simples. Por que será que isso acontece, ein?

   Resultado de imagem para não sinto Deus

  Bom para começar isso aqui não é nenhum tutorial de como servir a Deus, pois acredito que eu sou propriedade exclusiva de Deus, mas Deus não é só meu, então sei que irá existir pensamentos diferentes dos meus, mas que tem o mesmo intuito de nos levar aos pés da cruz, esse é somente meu pensamento. Ok? Bom aproveita e deixa nos comentários a maneira que você sente a presença de Deus e conta suas experiencias com Ele, tenho certeza que irá ajudar outras vidas.

Resultado de imagem para top six

  Com isso resolvi montar um top números (risos) com as coisas que fazem uma pessoa se sentir longe de Deus. Então vamos para o nosso top?

1°) A bíblia declara que o pecado nos afasta do Pai. Então se analise, veja suas atitudes, seus pensamentos e a forma como anda agindo com as outras pessoas. Veja se tem algum pecado que sujou seu coraçãozinho e você nem se quer percebeu. Ta bom coleguinha?

Resultado de imagem para o pecado nos afasta de deus

2°) A distração é problema do nosso século, confesso. É tanta coisa para fazer que a cada dia nos parecemos cada vez mais e mais com a Marta. Ohhh, Deus nos arrebata logo, aqui la Terra é tão vazio sem Ti ter.

Imagem relacionada

3°) Com certeza eu não poderia deixar de citar a importância que damos ao nosso relacionamento com Deus. Analise ai, vai. Qual a importância que você tem dado para Deus? Será que as outras coisas são realmente mais importantes?

Resultado de imagem para relacionamento com Deus

4°) Não querer viver o chamado que Deus lhe mandou fazer. Não se esqueça do chamado principal de todo cristão. Recitem comigo: “Ide por todo mundo e pregai o evangelho”.

Resultado de imagem para não viver o meu chamado

5°) Não ser exemplo daquilo que se prega. Não adianta nada bater no peito e dizer ser cristão, se o caráter é meia boca sabe. É claro que todos nós erramos, mas persistir no erro é meio burrice, é claro que depende do erro, mas não te preocupa coleguinha, Papai do céu também te ensina quantas vezes for necessário com o maior amor e carinho até que você aprenda.

Resultado de imagem para não ser exemplo

6°) Claro que também nesse top dos tops não poderia faltar a falta de oração e leitura bíblica. Uma vez estava escutando uma pregação da Maíra Cabral, uma menina da minha idade que é missionária e olha a menina é varoa do manto e dos mistérios pentecostais (risos). Amo assistir as pregações dela me edificam muito. Numa dessas pregações ela conta a história de Davi que estava escondido junto as ovelhas e Deus o faz se tornar conhecido. Assim como ela acredito que é no oculto que Deus se revela. Não adianta sentar o bumbum na cadeira da igreja e no resto da semana, você tem que ter o seu momento com Deus.

Resultado de imagem para importancia do relacionamento com Deus

   Bom meus amores o nosso top six acabou, mas não se esqueçam de buscar a Deus a todo momento de tirar um tempo para Ele. Aonde você for e onde você estiver peça a direção Dele, ta bom? Me envie sugestões de temas para escrever ou gravar um vídeo, conto com a ajuda de vocês para nos tornamos mais fortes Espiritualmente. Agradeço muito pelas orações de vocês, coisinha lindas minhas, amo vocês!

icone-grace-youtube1

Acompanhe o blog no YouTube

ENVIEM O E-MAIL DE VOCÊS NESSE (SITE) E LOGO DEPOIS VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL, PEDINDO PARA QUE VOCÊ CONFIRME SUA ASSINATURA NO BLOG, AI VOCÊ VAI RECEBER TUDO QUE ACONTECE AQUI NO BLOG EM PRIMEIRA MÃO. JÁ PENSOU? ENTÃO CORRE E CADASTRA LÁ, ALÉM DE ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAIS, PARA FICARMOS AINDA MAIS JUNTINHOS, OK? ENTÃO CORRE LÁ E VEM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!❤❤  CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS!

wp-1471976184247.gif

4 comentários em “Por que eu não consigo ter intimidade com Deus?

Deixe um comentário

