Quero ser missionária

Oi meus amores, tudo bem por aí?

   O post de hoje foi a pedido de um leitor muito querido que se chama Luis. Ele pediu para que eu fizesse um post com o tema de “Missões Transculturais”. Acredito que assim como eu surgiu uma pergunta na sua cabeça. (-Amiigaaa! O que é missionário transcultural?) E eu te respondo que é o obreiro enviado para pregar para povos de outras culturas, quer dentro da sua própria nação, ou no exterior. Eu sempre tive vontade de ser missionária, por isso amei a ideia e sai doidinha para pesquisar sobre como ser um missionário.

Resultado de imagem para missionarios

    Eu acredito que não adianta você querer pregar o evangelho para o mundo, ou querer ser um pastor que prega para multidões, se nem no trabalho, na escola ou faculdade e para sua própria família, você não tem coragem de pregar, ou tem um mal testemunho entre eles, afinal do que adianta se não vive o que prega. (Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel. 1 Timóteo 5:8) Por isso antes de querer espalhar o evangelho para o mundo, comece treinando espalhar por onde você está. O seu ministério começa agora!

Resultado de imagem para missionarios

    Lembre-se de que para ser missionário é preciso ter uma formação teológica e uma preparação física, além da importância de ter conhecimento amplo em diferentes religiões e culturas, e claro o mais importante estar cheio de Espirito Santo, seja sábio na palavra e no conhecimento. Resumidamente procure um curso preparatório de missionários, converse com o seu pastor, pois provavelmente ele saberá te orientar, talvez na sua igreja tenha uma escola que te prepare. Quando for a missão, seja sábio e saiba respeitar as diferenças culturais e de pensamentos, aprenda a ouvir Deus e Ele te dará as estratégias. Lembre-se você não converte ninguém, mas é o Espirito Santo que nos faz reconhecer o pecado.

Resultado de imagem para somos chamados para servir

    Existem cursos preparatórios até online, eu me inscrevi na Escola Missões Assembleia de Deus, a tão famosa EMAD, pois queria saber os valores para mostrar para vocês. O pessoal da equipe da escola entrou em contato comigo pelo E-mail e me enviou os valores das aulas. Para visitar o site da escola clique aqui.

emaed

   É claro que existem outras escolas preparatórias de missionários e algumas podem sair até de graça, por isso converse com o seu pastor. Ser missionário é um chamado lindo, por isso se Deus realmente está te chamando, então se esforce para realizar a obra Dele. (Josué 1.9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.) Não precisa ir para longe, faça a obra de Deus aonde você estiver.

icone-grace-youtube1

 Acompanhe o blog no YouTube

 

 

ENVIEM O E-MAIL DE VOCÊS NESSE (SITE) E LOGO DEPOIS VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL, PEDINDO PARA QUE VOCÊ CONFIRME SUA ASSINATURA NO BLOG, AI VOCÊ VAI RECEBER TUDO QUE ACONTECE AQUI NO BLOG EM PRIMEIRA MÃO. JÁ PENSOU? ENTÃO CORRE E CADASTRA LÁ, ALÉM DE ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAIS, PARA FICARMOS AINDA MAIS JUNTINHOS, OK? ENTÃO CORRE LÁ E VEM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!❤❤  CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS!

cropped-wp-1471976184247.gif

Um comentário em “Quero ser missionária

Deixe um comentário

