Batalha: Body Splash Jequiti X Body Splash Vizcaya 

Olá meus amores, e hoje o Papo de Menina/Mulher está com mais uma resenha, testei 2 Body Splash, um eu comprei e o outro eu ganhei na Glambox desse mês, ambos são de fragrância de baunilha e resolvi fazer um comparativo para vocês.

1º) Body Splash da Jequiti: Eu conquisto ( Vanilla).

1493305951197
O que eles dizem a respeito do produto:

   A colônia desodorante Splash Eu Conquisto deixa a pele do seu corpo deliciosa é maravilhosamente perfumada. Use e abuse dessa fragrância a qualquer momento do dia.

Minha experiência:

    Eu amei esse produto pois sua fixação na pele é simplesmente fantástica, eu passo ele na pele pela manhã e à noite ainda estou sentindo o cheiro, é refrescante e o melhor, não tem aquele cheiro forte de álcool.

Gostei tanto que comprei o creme hidratante da mesma linha. Com ele me sinto cheirosa o dia inteiro.

Portanto eu super indico para vocês, ele lembra muito o Victoria Secrets, porém com um preço mais acessível, paguei R$ 22,00 e vem 200 ml.

2º) Body Splash da Vizcaya: Fantasies ( sweet vanilla).

img_1861
O que eles dizem a respeito do produto:

Inspirado na doçura e no glamour da mulher Vizcaya, a coleção Sweet Glamour foi desenhada para o cuidado completo do corpo.

Minha experiência:

Logo na primeira borrifada do produto na minha pele, já não gostei, pois subiu um cheiro muito forte de álcool, depois que secou na pele ficou mais suave, sua fixação é média.

E sua fragrância  é  fraca, é cheirosinho porém nada marcante.

Sua embalagem também vem com 200 ml e pesquisei o seu preço que está na média de R$ 19,90.

Com relação a esse produto eu não compraria.

Então é isso meus amores essa foi minha experiência com esses produtinhos, um mega beijo pra vocês e até o próximo post!

Ass: Mah Costa

icone-grace-youtube1

 

 

 

Acompanhe o blog no YouTube

ENVIEM O E-MAIL DE VOCÊS NESSE (SITE) E LOGO DEPOIS VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL, PEDINDO PARA QUE VOCÊ CONFIRME SUA ASSINATURA NO BLOG, AI VOCÊ VAI RECEBER TUDO QUE ACONTECE AQUI NO BLOG EM PRIMEIRA MÃO. JÁ PENSOU? ENTÃO CORRE E CADASTRA LÁ, ALÉM DE ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAIS, PARA FICARMOS AINDA MAIS JUNTINHOS, OK? ENTÃO CORRE LÁ E VEM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!❤❤  CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS!

cropped-wp-1471976184247.gif

4 comentários em “Batalha: Body Splash Jequiti X Body Splash Vizcaya 

  1. O de frutas vermelhas, o de framboesa e o novo de blueberry da jequiti tb são muito legais… esses de baunilha eu gostava, mas ultimamente passo mal com eles kkk com o da VS principalmente. O de jabuticaba da jequiti é muito parecido com love speel da VS.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu também gosto muito da VS, mas o custo benefício da Jequiti nem se compara! rsrs.. É uma marca que estou experimentando e gostando muito, tanto em qualidade como em preço.
      Obrigada Cléo pelas dicas,vou provar o de jabuticaba com certeza! Bjs

      Curtir

Deixe um comentário

