Cansei de acreditar!

Oi meus amores, tudo bem por aí?

   Eu não sei se vocês já tiveram um momento na vida em que não queiram mais acreditar, ou não conseguiam ver a saída para os problemas. Acredito eu que todos nós já passamos por isso, uma fase difícil que a tristeza nos domina de certa forma, cansamos de acreditar e de confiar. E afinal de contas, por que Deus criou a tristeza? Essas perguntas nos questionam.

   Resultado de imagem para acreditar

   Eu acredito que a tristeza foi criada para nos moldar de certa forma, para nos tornar pessoas melhores, para nos mostrar que somos fracos, mas que Deus é forte. (2 Coríntios 12.9-10 E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.) Acreditar em Deus e nas promessas ás vezes parece impossível, mas Deus é o Deus que resolve impossíveis.

Resultado de imagem para acreditar

   Acredite que Ele pensa em você. (Isaías 49.7-10 Assim diz o Senhor, o Redentor de Israel, o seu Santo, à alma desprezada, ao que a nação abomina, ao servo dos que dominam: Os reis o verão, e se levantarão, como também os príncipes, e eles diante de ti se inclinarão, por amor do Senhor, que é fiel, e do Santo de Israel, que te escolheu. Assim diz o Senhor: No tempo aceitável te ouvi e no dia da salvação te ajudei, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, para restaurares a terra, e dar-lhes em herança as herdades assoladas; Para dizeres aos presos: Saí; e aos que estão em trevas: Aparecei. Eles pastarão nos caminhos, e em todos os lugares altos haverá o seu pasto. Nunca terão fome, nem sede, nem o calor, nem o sol os afligirá; porque o que se compadece deles os guiará e os levará mansamente aos mananciais das águas.)

Resultado de imagem para acreditar

    A fé não se baseia no que vemos, ela se baseia em Deus. Ter fé em algo que vemos, ou  vendo os frutos brotarem é algo fácil, mas acreditar que algo impossível possa acontecer  através do poder de Deus, isso é fé. A fé não é aquilo que vemos, ou sentimos, mas é aquilo que acreditamos. Jesus já pagou o preço na cruz por você, basta agora você confiar, que Ele tudo fará.

Resultado de imagem para acreditar em Deus

   Conselho de amiga, não pare de acreditar, Deus e eu amamos você, eu posso não te conhecer, mas estou orando por você, pois sei que Deus te conhece. Olhe tudo você tem e agradeça! Mas se está totalmente sem forças, peça a Deus que Ele te dá força. (Isaías 40.29-31 Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.) Não desista, pois Deus ainda não desistiu de você!

icone-grace-youtube1

 Acompanhe o blog no YouTube

 

 

ENVIEM O E-MAIL DE VOCÊS NESSE (SITE) E LOGO DEPOIS VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL, PEDINDO PARA QUE VOCÊ CONFIRME SUA ASSINATURA NO BLOG, AI VOCÊ VAI RECEBER TUDO QUE ACONTECE AQUI NO BLOG EM PRIMEIRA MÃO. JÁ PENSOU? ENTÃO CORRE E CADASTRA LÁ, ALÉM DE ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAIS, PARA FICARMOS AINDA MAIS JUNTINHOS, OK? ENTÃO CORRE LÁ E VEM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!❤❤  CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS!
 cropped-wp-1471976184247.gif
2 comentários em “Cansei de acreditar!

Deixe um comentário

