Livro: A dama, Seu amado, Seu Senhor/ Resenha Crítica

Oi meus amores, tudo bem por aí?

   Nossa meus amores, quanto tempo eu não indico livros para vocês lerem, confesso que estava morrendo de saudades, li alguns livros nesse longo período, mas não cheguei a indicar para vocês, neh? Me perdoem! O livro da resenha de hoje, é o livro que falei para vocês sobre ele um milhão de vezes, pois realmente me apaixonei. Meus queridinhos, vocês sabem que a amiga de vocês é chorona, pois é, esse livro me fez chorar até não aguentar mais, de tão fofo, romântico e abençoado que é. Me ajudou a largar muitas bagagens que eu trazia nas costas.

  O livro é destinado a mulheres. Eu não conhecia o autor e a capa do livro não chama muita atenção, só comprei, pois o título desperta curiosidade da mulher, pelo menos a minha despertou. (Risos)

*Título: A Dama, Seu amado, Seu Senhor – “As três dimensões do amor feminino”.

*Autor: T.D. Jakes

*Editora: Mundo Cristão – SP

Avaliação: 

      *Capa: 3/10 – acredito que poderia ser mais bonita, mais colorida, e a capa é fina.

     *Conteúdo: 10/10 – se eu pudesse daria uma nota maior que 10, tipo 100(risos).

 *Diagramação: 10/10 – livro bem organizado e temas super bem divididos.

Você foi criada para ser o que deveria ser se a vida não a tivesse endurecido. Não permita que o inimigo roube essa essência e leve embora a fragrância de sua rosa. Sei que estava cansada de ser ferida, mas não é também verdade que já cansou de se ocultar? Não está desistindo de pôr lado as coisas criativas que gostaria de fazer? Não se cansou de esconder qualquer sinal de preocupação por trás dessa armadura de executiva se sucesso que você usa?

Resumo

          Amor. Que palavra! Apenas quatro letras! Mas tão poderosas que podem determinar o triunfo ou o fracasso em nossa vida, em especial na vida da mulher, a quem é atribuído o equilíbrio do lar, da família. Como conhecer o segredo de uma vida bem-sucedida? Como melhorar o relacionamento com o homem a quem você ama? E, acima de tudo, como estabelecer uma comunhão maior com o seu Senhor? Se estas questões a preocupam ou lhe interessam, este livro é para você.

           A dama, seu amado e seu Senhor trata dessas três dimensões do amor, considerando os três ângulos fundamentais que compõem os relacionamentos na vida de uma mulher: o amor a si mesma, o amor ao seu cônjuge e o amor a Deus. Você quer saber o que é necessário para manter a sua identidade, a atenção de seu amado e o favor do Senhor? Então, abra este livro e desvende o segredo!

Esse é o resumo do livro, confiram a foto do sumário para ficarem mais interessados em ler.

Resenha Crítica

   O livro não só me fez ficar apaixonada, mas também me emocionou e fez uma reviravolta nos meus sentimentos, pois o autor consegui tocar no íntimo, te fazendo lembrar o passado, o presente e o futuro, envolvendo todas as dimensões do amor feminino e mexendo com o coração de nós mulheres. Ele mostra o porquê ter uma boa auto-estima e como conquista-lá, nos mostra também o quanto somos importantes para Deus e o quanto somos necessárias na vida de um homem.

  O autor estruturou bem sua ideías com experiências suas, reflexões e passagens bíblicas que ajudam a mulher a entender o seu valor para Deus e para sociedade que vive. Ele também explica como a dama deve agir em cada dimensão do seu amor. Fazendo com que as mulheres entendam sua identidade e tomem sua posição de dama do seu amado e do seu Senhor.

Espero que gostem da leitura e não se esqueçam de me contar o que acharam quando lerem. Amo ouvir a opinião de vocês. 💖💖💖

icone-grace-youtube1

Acompanhe o blog no YouTube

ENVIEM O E-MAIL DE VOCÊS NESSE (SITE) E LOGO DEPOIS VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL, PEDINDO PARA QUE VOCÊ CONFIRME SUA ASSINATURA NO BLOG, AI VOCÊ VAI RECEBER TUDO QUE ACONTECE AQUI NO BLOG EM PRIMEIRA MÃO. JÁ PENSOU? ENTÃO CORRE E CADASTRA LÁ, ALÉM DE ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAIS, PARA FICARMOS AINDA MAIS JUNTINHOS, OK? ENTÃO CORRE LÁ E VEM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!❤❤  CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS!

wp-1471976184247.gif

Deixe um comentário

