Será que Deus existe?

Oi meus amores, tudo bem por aí?

Resolvi escrever esse post, pois estava assistindo “Domingo Espetacular” no domingo passado, onde mostraram o projeto “Design inteligente” que é a corrente que contrária ideias da teoria da evolução em relação ao surgimento da vida na Terra e a seleção. O projeto busca mostrar cientificamente a existência de um ser superior, ou seja Deus. O maior engenheiro de todos que poderiam existir na minha opinião, e tenho certeza que assim como eu, vocês também concordam.

  Você sabia que existe uma sequência de números que se repete em todos os seres humanos? A reportagem fala que se colocarmos essa sequência no Hebraico Antigo conseguiríamos ver que a sequência forma a palavra Deus. Bom como não sou nenhuma Bióloga, vou deixar o vídeo no final desse post para vocês assistirem a reportagem. Pois não sei explicar tão bem quanto eles, pessoas que estudam essa área.

  Achei que deveria compartilhar essa informação com vocês, pois sei que muitos não assistiram a reportagem. E também porque quem me conhece sabe que gosto dessa mistura de teologia, ciência e filosofia. Tenho minha fé firmada, mas sei que muitas pessoas ainda no mundo, ficam sem saber se acreditam ou não, e muitas dessas pessoas ainda banalizam as outras por terem a sua fé em Deus. Que o Senhor ajude essas almas a abrirem os olhos e enxergarem o Criador que é digno de toda glória.

Imagem relacionada

   Confesso que quando vejo esses estudos, aumenta a minha vontade de fazer uma faculdade de teologia. Meu sonho um dia me formar na “Universit Oral Roberts”, quem me conhece sabe que amo o ministério e vocação do Oral, o livro que eu li dele é muito lindo.  Eu pesquisei bastante sobre esse assunto na internet, além da reportagem e li muitos artigos interessantes.

Resultado de imagem para por que acreditar que Deus existe]

   Sabe fiquei refletindo ainda mais do como Deus é perfeito. Quando eu estava estudando livro de Êxodo, descobri que Moisés construiu um Templo para o Senhor. Sério, sou cristã de berço e nunca tinha escutado ninguém falar sobre isso (risos). Mas o que sempre me fez ficar perplexa é nas ordens que Deus dá a Moisés de como seria a construção daquele Templo. O Senhor das as medidas e também como deveria ser feito. Imagine você na criação do mundo, a bíblia fala de uma forma mais abrangente, mas imagine Deus dizendo as árvores e isso e aquilo terão tal medida. Imagine o Senhor dizendo as cores e falando sobre matemática o tempo inteiro na criação. Imaginou? Agora também imagine o céu.

Resultado de imagem para por que acreditar que Deus existe]

   É incrível também é saber que cada um de nós não somente somos a imagem e semelhança de Deus, mas também temos sua assinatura Dele no nosso DNA. (Gêneses 1.26 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.) Talvez eu não saiba quem é você que está lendo esse post, mas o que eu espero é ajude os jovens que estudam em faculdade, lá tem a sua fé provada e questionada. Não sei o motivo de você não acreditar seja a vida que você leva e os problemas que você enfrenta, ou já enfrentou, mas eu sei que Deus existe e que Ele ama você, e se você não acredita, então ore e peça provas a Deus da sua existência e Ele te dará.

Imagem relacionada

Para os cristãos que enfrentam pessoas que não acreditam e por causa disso vêem sua fé sendo contestada lembre-se que a nossa luta não é contra carne e nem contra o sangue. Lembre-se que a bíblia diz sejam sábios na palavra e no conhecimento. Não deixe sua fé ser levada, ou abalada por falta de conhecimento, procure em Deus as estratégias e a sabedoria, e Ele te dará.

icone-grace-youtube1

Acompanhe o blog no YouTube

ENVIEM O E-MAIL DE VOCÊS NESSE (SITE) E LOGO DEPOIS VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL, PEDINDO PARA QUE VOCÊ CONFIRME SUA ASSINATURA NO BLOG, AI VOCÊ VAI RECEBER TUDO QUE ACONTECE AQUI NO BLOG EM PRIMEIRA MÃO. JÁ PENSOU? ENTÃO CORRE E CADASTRA LÁ, ALÉM DE ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAIS, PARA FICARMOS AINDA MAIS JUNTINHOS, OK? ENTÃO CORRE LÁ E VEM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA! CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS!

cropped-wp-1471976184247.gif

3 comentários em “Será que Deus existe?

Deixe um comentário

