Dicas para organizar o guarda-roupa 

Olá meus amores, tudo bem por aí?

   E o tema desta semana no Papo de Menina/Mulher é: organização. Tenho 6 dicas muito legais para ajudar você a organizar melhor seu guarda-roupa, então vamos lá:

Dica 1

   Para organizar melhor suas calças, invista em cabides de criança, isso mesmo, as calças ficam organizadas uma a uma e o melhor elas não ficam escorregando do cabide, eu separo elas por cores, pois fica bem mais fácil na hora da correria.

Dica 2

Calcinhas e meias a melhor forma de organizar é investindo em organizadores, eles são super baratos, o meu eu comprei pelo site do Groupon, porém também dá pra você criar o seu com caixa de papelão.

Uma dica, não uso o organizador de sutiã para sutiã, eu uso para calcinhas, pois o sutiã deve ser guardado aberto e você deve fechar a abotoadura para que na hora que você for tirar ele da gaveta, ele não grude em outro sutiã, isso ajuda a conservar melhor o bojo.

img_2291
Dica 3

Invista em caixas organizadoras para guardar as coisas que você menos usa. São práticas e eficientes, existem modelos de papelão, plástico, madeira.

img_2288
Dica 4

    Organize seus colares maiores em cabides, eu uso em um cabide de porta lenços que eu comprei em casa que vende produtos em MDF, mas você pode organizar em um cabide normal mesmo e deixar pendurado no guarda-roupa.

Colar embolado nunca mais!

img_2289
Dica 5

Se seu guarda-roupa tem poucas gavetas, te indico comprar um gaveteiro, o meu eu comprei de plástico mesmo, mas existem vários modelos e preços. Coloquei dentro do guarda-roupa e pronto, mais gavetas para guardar minhas roupas.

Dica 6

Cobertores e edredons podem ser guardados a vácuo no verão, uma ótima forma é investir nas embalagens de Vac Bag, é muito simples, você guarda o edredom dentro e tirar o ar com o próprio aspirador de pó.

Vai ficar organizado e o melhor não fica com cheiro de mofo.

Essas foram as 6 dicas da Mah Costa, e você tem alguma dica? Deixe seu comentário!

Um super beijo e até o próximo post!

ASS: MAH COSTA

icone-grace-youtube1

 

 

 

Acompanhe o blog no YouTube

ENVIEM O E-MAIL DE VOCÊS NESSE (SITE) E LOGO DEPOIS VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL, PEDINDO PARA QUE VOCÊ CONFIRME SUA ASSINATURA NO BLOG, AI VOCÊ VAI RECEBER TUDO QUE ACONTECE AQUI NO BLOG EM PRIMEIRA MÃO. JÁ PENSOU? ENTÃO CORRE E CADASTRA LÁ, ALÉM DE ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAIS, PARA FICARMOS AINDA MAIS JUNTINHOS, OK? ENTÃO CORRE LÁ E VEM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!❤❤  CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS!

cropped-wp-1471976184247.gif

Um comentário em “Dicas para organizar o guarda-roupa 

Deixe um comentário

