Reconstrução capilar com gelatina

Olá meus amores, essa semana trago para o Papo de Menina/Mulher uma receitinhas caseira para os cabelos detonados. Eu testei e amei, por isso resolvi compartilhar com vocês os resultados.

O que você vai precisar?

img_2609-1
1/2 pacote de gelatina incolor

3 colheres de sopa de água

1 colher de sopa de máscara para cabelo ( se seu cabelo for mais cheio ou comprido pode usar 2 colheres)

Modo de preparo 

Dissolva a gelatina em água quente, espere 3 minutos e misture a máscara.

Aplique sobre os cabelos úmidos e limpos e coloque na touca por 30 minutos e o resultado é esse:

1496022448000
Por ser a primeira vez que fiz ficou ótimo, pois meu cabelo estava bem feio, e esse resultado foi com o cabelo seco naturalmente, sem o uso de secador.

Conclusão do teste:

No começo eu pensei que não iria dar certo porque eu senti que estava passando uma gororoba no meu cabelo ( risos), a sensação que eu tive era que eu estava passando gel fixador, mas quando fiz o enxágue percebi que meu cabelo estava muito macio, e quando o cabelo secou eu vi o resultado transformador do meu cabelo.

Espero que gostem da dica!

Um grande beijo e até o próximo post.

Assinado: MAH COSTA

icone-grace-youtube1

 

 

 

 

 

Acompanhe o blog no YouTube

ENVIEM O E-MAIL DE VOCÊS NESSE (SITE) E LOGO DEPOIS VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL, PEDINDO PARA QUE VOCÊ CONFIRME SUA ASSINATURA NO BLOG, AI VOCÊ VAI RECEBER TUDO QUE ACONTECE AQUI NO BLOG EM PRIMEIRA MÃO. JÁ PENSOU? ENTÃO CORRE E CADASTRA LÁ, ALÉM DE ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAIS, PARA FICARMOS AINDA MAIS JUNTINHOS, OK? ENTÃO CORRE LÁ E VEM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!❤❤  CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS!wp-1471976184247.gif
Deixe um comentário

