Diy – Raspadinha de Dia dos Namorados

Olá meus amores, aproveitando que essa semana o blog está muito romântico eu trouxe para o Papo de Menina/Mulher um faça você mesmo para o dia dos namorados.

Você vai precisar de:

img_2648

  • Tesoura

  • Papel contact

  • Guache

  • Pincel

  • Folha para fazer o cartão, o meu eu imprimi, mas você pode fazer a mão mesmo, use seu romantismo e criatividade ( risos ).

Fazendo a arte:

Eu fiz no Power Point esse cartão:

raspadinha do amorMas como falei, não precisa necessariamente imprimir, você pode desenhar um coração cheio de coraçõezinhos, pode mudar as frases e etc…

Bom eu colei o contact por cima do cartão e depois de colar eu passei um pouco de guache em cima apenas dos corações que tem os prêmios.

img_2644

Esperei secar e prontinho é só colocar dentro de um envelope.

img_2649
Depois é só raspar com uma moedinha e curtir a brincadeira.

Dica – Eu optei pela tinta preta porque ela cobre melhor as frases.

E aí gostou? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Beijos e mais beijos!

Assinado: Mah Costa    

 

icone-grace-youtube1

Acompanhe o blog no YouTube

ENVIEM O E-MAIL DE VOCÊS NESSE (SITE) E LOGO DEPOIS VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL, PEDINDO PARA QUE VOCÊ CONFIRME SUA ASSINATURA NO BLOG, AI VOCÊ VAI RECEBER TUDO QUE ACONTECE AQUI NO BLOG EM PRIMEIRA MÃO. JÁ PENSOU? ENTÃO CORRE E CADASTRA LÁ, ALÉM DE ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAIS, PARA FICARMOS AINDA MAIS JUNTINHOS, OK? ENTÃO CORRE LÁ E VEM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!❤❤  CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS!
Deixe um comentário

