Prêmio Versatille Blogger Award

Oi meus amores, tudo bem por aí? Espero muito que sim!

    O blog foi indicado para o prêmio ” Versatille Blogger Award” pela minha blogueirinha gatinha Caroline do Blog Alice na Lua. Eu fiquei muito feliz com o prêmio, ainda mais vindo de uma blogueira tão dedicada e com escritos incríveis. Obrigado minha linda! Agora vamos ao Prêmio.

bloggerward

  PARA QUEM NÃO SABE O QUE É ESTE PRÊMIO,  SE TRATA DE UMA INICIATIVA PARA QUE BLOGUEIROS DESTAQUEM O TRABALHO DE OUTROS BLOGUEIROS, TIPO UMA TROCA SABE? PARA INCENTIVAR AINDA MAIS OS BLOGUEIROS A CRIAREM CONTEÚDOS COM MUITA QUALIDADE E SE MANTEREM ATIVOS.

   SEGUNDO O CRIADOR DO PRÊMIO, O VBA, OS INDICADOS PRECISAM CUMPRIR ALGUMAS REGRINHAS PARA DAR CONTINUIDADE À CORRENTE!

AGRADECER À PESSOA QUE LHE CONCEDEU O PRÊMIO –

    Agradeço muito a gatinha da Caroline Oliveira pela indicação ao prêmio fiquei extremamente feliz. Me senti lisonjeada, pois teu Blog é lindo amor.

MENCIONAR O BLOG DA PESSOA QUE LHE CONCEDEU O PRÊMIO 

Conheçam o Blog da Caroline “Alice na Lua

SELECIONAR 15 BLOGS PARA TAMBÉM RECEBEREM O PRÊMIO –

1 – O eu insólito 

2 – Canto de Sol

3 – Ilton Santana

4 – Loucuras de Julia

5 – Oi Jesus

6 – Edificação Particular

7 – Afeto e subversão

8 – Jesus Life by Ana

9 – Blog da Sil

10 – Eula Amorin

CONTAR À PESSOA QUE ME INDICOU, SETE COISAS SOBRE MIM:

1 – Sou extremamente risonha, dou risada às vezes até quando estou brava. E também dou risada do nada sozinha quando lembro de algo engraçado que aconteceu e por isso já paguei muito mico em ônibus, rindo sozinha.(Risos)

2 – Sou do tipo GPS, eu me oriento pelas lojas do lugar e não pelas placas, ou seja já me perdi várias vezes. O meu GPS vive calculando a rota. (Risos)

3 – Sou sentimental de mais… Amo mesmo e de coração, faço de tudo por quem amo, e pelo que amo luto até o final. Mas não acredito em contos de fadas super sentimentais, acho lindo “eu confesso”, mas acredito que amor de verdade é nenhum abandonar o barco a deriva e sair nadando, mas ambos pegarem os remos e irem em uma direção.

4 – Sou apaixonada por teologia com aquela misturinha da ciência, acredito que a bíblia e a ciência andam de mãos dadas. O problema é que o homem sempre tenta tirar Deus do meio da história.

5 – Sou apaixonada por marketing, faço técnico em administração. E por causa do meu trabalho estou seriamente pensando em ser advogada.

6 – Amo filmes, principalmente romances, mas até que nem choro assim, minha mãe fala que sou sem coração (risos). Não é verdade eu tenho coração, mas me emociono mais com histórias que podem ser reais. Tipo o filme “A última música”, mas oh filme lindo gente. Por mais que eu ame filmes, confesso que não sou viciada em televisão, na verdade acho que assisto mais a noite nos finais de semana.

7 – Sou perdidamente apaixonada por música e acho que já disse a vocês que eu sou eclectica, neh? Amo desde as clássicat, até as bem agitadas, principalmente pop. Como diz minha amiga YouTuber Camila Brandão “Música pop faz eu me sentir diva” (risos).

Meus amores é isso por hoje viu, vai no canal que ta cheio de vídeos novos. Lembrando que toda Segunda tem vídeo novo, as quartas posts e as sextas #PapodeMeninaMulher com a Mah Costa. Espero que tenho gostado e fiquei muito feliz com a indicação da… Não se esquece de deixar sua opinião aqui nos comentários.

icone-grace-youtube1

Acompanhe o blog no YouTube

ENVIEM O E-MAIL DE VOCÊS NESSE (SITE) E LOGO DEPOIS VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL, PEDINDO PARA QUE VOCÊ CONFIRME SUA ASSINATURA NO BLOG, AI VOCÊ VAI RECEBER TUDO QUE ACONTECE AQUI NO BLOG EM PRIMEIRA MÃO. JÁ PENSOU? ENTÃO CORRE E CADASTRA LÁ, ALÉM DE ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAIS, PARA FICARMOS AINDA MAIS JUNTINHOS, OK? ENTÃO CORRE LÁ E VEM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA! CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS!

cropped-wp-1471976184247.gif

4 comentários em “Prêmio Versatille Blogger Award

  1. Obrigada minha linda ❤ obrigada pelos elogios, me senti muito acarinhada! ❤ Ah, e me identifiquem muito contigo, sou muito risonha também, todo mundo fala que estou sempre rindo e ficam fazendo piadas e falando palavras pra me fazer rir ( e eu sempre rio Haha! ) Na maioria das vezes eu eu sei a hora pelos programas da TV e não pelo relógio, Haha! Entre varias outras coisas, me identifiquei com varias coisas tuas, adorei ! Obrigado por lembrar de mim e responder, obrigada pelo carinho, que bom que gostou! Beijao! 😗😗

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

