Assista: Medo

Oi meus amores, tudo bem por aí?

   O vídeo fala sobre o medo que sentimos de abandonar nossos sonhos e conforto e viver o chamado de Deus.

icone-grace-youtube1

Acompanhe o blog no YouTube

ENVIEM O E-MAIL DE VOCÊS NESSE (SITE) E LOGO DEPOIS VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL, PEDINDO PARA QUE VOCÊ CONFIRME SUA ASSINATURA NO BLOG, AI VOCÊ VAI RECEBER TUDO QUE ACONTECE AQUI NO BLOG EM PRIMEIRA MÃO. JÁ PENSOU? ENTÃO CORRE E CADASTRA LÁ, ALÉM DE ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAIS, PARA FICARMOS AINDA MAIS JUNTINHOS, OK? ENTÃO CORRE LÁ E VEM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA! CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS!

cropped-wp-1471976184247.gif

14 comentários em “Assista: Medo

  1. Amiga linda e abençoada… falei que eu iria fazer uma visita, mas eu tenho que assistir os vídeos com calma.
    tenho certeza que vai me ajudar muito na minha vida espiritual. Bjus na Alma anjo de Luz eu sempre vou vir aqui♥♥♥♥♥

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

