Ficando mais jovem – Resenha Instantly Ageless 

Olá meus amores, hoje o papo de menina/mulher trouxe uma resenha das boas hein.

Recebi o  Instantly Ageless na minha glambox e testei.

O que é o  Instantly Ageless?

É um cosmético que promete reduzir a aparência de bolsas, linhas finas, rugas e poros abertos, tudo isso em apenas 2 minutos.

1502466019641

Modo de usar:

  • Massagear o sachê para garantir que os ingredientes estejam combinados.

  • Aplicar com o dedo anelar uma camada fina nas áreas desejadas, dando pequenas batidinhas.

  • Espere secar por 2-3 minutos.

O que eu achei:

Tem a textura de uma base líquida.
Na primeira vez que usei, passei uma grande quantidade e quando secou, ficou manchado.

Usei novamente e passei uma quantidade menor e deu certo.

O produto promete resultado em 2- 3 minutos e realmente ele começa a fazer efeito nesse tempo, a sensação foi que algo estava puxando meus olhos, sabe quando você usa argila verde no rosto e a argila vai secando, então essa foi a sensação.

Na foto abaixo mostro o antes, o depois de 2 minutos e depois de 20 minutos.


Todas as fotos foram tiradas sem maquiagem, a ultima saiu mais clara devido ao ambiente.

Eu utilizei com o rosto limpo e tinha acabado de acordar, ou seja, meus olhos estavam bem inchados, e senti o resultado na hora.

Eu não tenho rugas, mas tenho bolsas nos olhos.

E eu gostei muito do resultado.

Conclusão:

Não só indico, como também já estou comprando!
Seu preço mínimo é de R$ 5,09 (1 unidade).

Fiquem com Deus e até o próximo post.

Beijocas da

Mah Costa

Deixe um comentário

