Errei, e agora?

Oi meus amores, tudo bem por aí?

   Antes de começar a falar, vou perguntar quem ai tava com saudades de posts edificantes? Se estiva, então levanta a mãozinha e não se esquece de me contar aqui mesmo nos comentários, afinal de contas é os comentários de vocês que me incentivam a tentar me esforçar para escrever. Confesso que estou até com uma sensação de Déjà-vu, como se estivesse escrevendo o primeiro post com o maior amor do  mundo só para vocês. Estava até me sentindo cobrada por Deus por ter deixado vocês de lado, pois como eu sempre falo somos amigos mesmo que a gente nem se conheça, pois o que nos une é o amor de Deus. Agora deixa eu parar de tagarelar e partir pro post. Então meu amorzinho, senta aí que Deus quer falar comigo e com você.

   É engraçado  que ás vezes nos sentimos tão especiais, acreditamos que nada nos abala, pois afinal de contas Deus está conosco e eu sempre serei um filho bonzinho. E por causa disso na maioria das vezes ao invés de ajudarmos o outro, somente sabemos julgar, mas isso acontece até o momento em que nós passamos pela  mesma situação difícil, então descobrimos que também possuímos fraquezas,  e entendemos que não temos o controle de nada, que não somos heróis e não possuímos tantas qualidades quanto pensávamos.

Imagem relacionada

   Vida engraçada não é? Um dia você está lá no alto, em uma comunhão sincera com Deus, mas a vida passa e talvez você tenha deixado suas prioridades antigas de lado, os seus sonhos não se baseiam mais naquilo que Deus queria, mas nas suas próprias vontades, nos seus próprios sonhos e desejos, tudo por puro egoísmo. Você acaba cuspindo na cruz e no sacrifício de Cristo sem nem perceber, por estar se importando com o seu querer. Não estou dizendo que sonhar é errado, mas se pergunte aonde está a vontade de Deus nisto que você está fazendo.

    Todo ser humano erra, pois é como nós aprendemos com os erros, ou com conselhos. O problema é errar uma vez e querer continuar errando. Se queremos sair do erro, temos que procurar uma saída, por isso é preciso conhecer bem o caminho que se trilha, e até aonde você quer chegar. “Como conhecer o caminho que se trilha?” (Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6) Conhecer o caminho se baseia em conhecer a Deus, saber que o seu amor é infinito e perdoador, mas que também Ele é justiça. Conhecer o caminho é conhecer as pedras que podem te fazer tropeçar, desistir de continuar, fazer você se sentir exausto e inútil, se perguntando se irá conseguir chegar, se as coisas irão melhorar.

Resultado de imagem para deus não desiste de você

   Para entrar no caminho é preciso reconhecer que tudo vem Dele, que tudo é para Ele. Por isso é preciso pedir perdão para Ele pelos erros, aprendendo a não tropeçar mais nessa pedra, continuar a caminhada e para sempre melhorar. Precisamos entender que o errar nos afasta, então para que largar a trilha certa de lado, para seguirmos no meio da floresta sem rumo. Se entregue a Deus, pois Ele não rejeita um coração quebrantado, ainda que as consequências dos erros caiam sobre você. Não desista do caminho de Deus por sofrimentos, culpas, desejos, sonhos e etc. Pois Deus Ele nunca irá desistir de você.

Resultado de imagem para deus não desiste de você

   Se você errou se afastando de Deus, ou por qualquer outra coisa que também te separou do Senhor, peça perdão e busque a Ele, pois Ele dará o escape. Por mais que você pague pelos erros, Ele te trará a segurança de te mostrar que até mesmo quando Ele te corrige, Ele está sendo bom. Se deleite no Senhor em todo tempo para não se afastar novamente, não deixe aquilo que Deus te deu para cuidar por nada que possa aparecer no seu caminho.

 

icone-grace-youtube1

 Acompanhe o blog no YouTube

ENVIEM O E-MAIL DE VOCÊS NESSE (SITE) E LOGO DEPOIS VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL, PEDINDO PARA QUE VOCÊ CONFIRME SUA ASSINATURA NO BLOG, AI VOCÊ VAI RECEBER TUDO QUE ACONTECE AQUI NO BLOG EM PRIMEIRA MÃO. JÁ PENSOU? ENTÃO CORRE E CADASTRA LÁ, ALÉM DE ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAIS, PARA FICARMOS AINDA MAIS JUNTINHOS, OK? ENTÃO CORRE LÁ E VEM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!❤❤ CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS!

cropped-wp-1471976184247.gif

Anúncios

10 comentários em “Errei, e agora?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s