O Deus de Recomeços

Oi meus amores, tudo bem por aí? Eu espero muito que, pois afinal de contas, faz muito tempo que não conversamos não é verdade? Acredito que assim como eu estava morrendo de saudades, vocês também estavam, pois viviam me cobrando para voltar com os vídeos e os posts, peço a compreensão de vocês, pois os vídeos não irão voltar tão brevemente, pois estou com alguns problemas com o meu melhor editor de vídeos.

     Para quem não sabe estou lendo o livro da Fabiola Melo – Ele me ama, e certo trecho do livro me deparei com a autora contando um pouco da sua história de como era e o que Deus transformou em sua vida e em suas atitudes, por causa das melhorias que a autora descreve que Deus fez em sua vida, a frase “O Deus de recomeços” ecoou em minha mente, mas conforme minhas tarefas do dia a dia prosseguiram acabei me esquecendo, a noite senti uma vontade tamanha de conversar com uma leitora amiga Maria de Santa Catarina, chamei ela nas redes sociais e tivemos uma longa conversa de conselhos, nisso em uma das mensagens que a Maria me encaminhou um áudio que fez a frase ecoar novamente em minha mente “O Deus de recomeços”.

Resultado de imagem para recomeçar

    Comecei a refletir em histórias que traziam recomeços extraordinários, comecei a entender que Deus não somente perdoa, mas também lhe permite recomeçar e fazer diferente dessa  vez, assim como a chance que o Senhor dá a Pedro após o ter negado 3 vezes, depois Jesus o encontra e diz se você me ama, então apascente as minhas ovelhas, nisto eu entendo Jesus querendo dizer Pedro Eu te amo, então recomece o chamado que eu te dei e conclua a história que eu escrevi para você.

  E você aonde parou na história que Deus escreveu para você? Aonde parou no chamado que o Senhor lhe designou? Qual pedaço do caminho você deixou de percorrer? Qual a dor que está na sua alma? O que você precisa deixar para recomeçar? Qual pedra você deixou no caminho? Talvez você tenha construído uma muralha com a qual ninguém pode acessar, por causa de um mágoa de alguém no seu interior, por causa de sentimentos e questões mal resolvidas pelo orgulho que você carrega na bagagem, talvez seja um relacionamento de muitos anos no qual vocês dois cansaram de lutar um pelo outro… Eu não sei o seu caminho, não sei na onde você precisa voltar, mas sei a Quem recorrer para puder recomeçar.

Resultado de imagem para recomeçar

  A vida ás vezes parece um jogo, pois hora estamos ganhando e passando de fase, na outra estamos lendo o manual de ajuda e pedindo ajuda no google, ou simplesmente errando até descobrirmos como acertar. O fato crucial é que somo errôneos, a ponto de não entendermos que precisamos de ajuda do nosso Pai para concluirmos nossa missão. Já ouviu a frase ” Você pode ter tudo sem Deus e se sentir sem nada, mas você tendo nada com Deus, então você entenderá que Ele é tudo o que você precisa”. Essa frase só fará sentido se você já tiver tido alguma comunhão com Deus e por íncrivel que pareça até se esse relacionamento entre você e o Todo poderoso for raso, conheço inúmeras histórias de pessoas que pedem socorro, quer precisam da nossa oração para viverem o recomeço de Deus.

   Esse post foi longo, mas eu só poderia encerra-lo com a bíblia (Mateus 11:30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.). Nada  poderia se comparar a viver o recomeço do Senhor, com a transformação da nossa mente, do nosso coração, sentimentos, uma transformação por inteiro a ponto de estar preparado para qualquer situação.

icone-grace-youtube1

 Acompanhe o blog no YouTube

ENVIEM O E-MAIL DE VOCÊS NESSE (SITE) E LOGO DEPOIS VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL, PEDINDO PARA QUE VOCÊ CONFIRME SUA ASSINATURA NO BLOG, AI VOCÊ VAI RECEBER TUDO QUE ACONTECE AQUI NO BLOG EM PRIMEIRA MÃO. JÁ PENSOU? ENTÃO CORRE E CADASTRA LÁ, ALÉM DE ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAIS, PARA FICARMOS AINDA MAIS JUNTINHOS, OK? ENTÃO CORRE LÁ E VEM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!❤❤ CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS!

cropped-wp-1471976184247.gif

Anúncios

6 comentários em “O Deus de Recomeços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s