Livro: Sustentabilidade – Eu, você e a igreja / Resenha crítica

Oi meus amores, tudo bem por aí? Espero muito que simmm!

      E olha só nessa semana temos um post a mais com a indicação de um livrinho para vocês irem correndo em uma livraria adquirir, esse livro queridinho, foi um presente maravilhoso que ganhei da própria autora “Cristiana Franca“, ela é sensacional, além desse livro ela é coach e tem um site, visitem: http://cristianafrancacoach.com.br/. Confesso que demorei um pouquinho para fazer essa resenha, pois eu pensava, meu Deus como vou falar de um livro com um assunto tão desafiador como esse, até rabisquei mais nada saiu no papel. Começaram a achar que é complicado o livro? Não é não, é que a Vick está mais acostumada com livros Cristãos um pouco mais romanticados (risos). Bom vamos parar de enrolar e vamos a resenha que eu sei que vocês querem ler.

    O livro é destinado a pessoas de qualquer idade, religião, ambos os sexos… Enfim a qualquer um de nós que queira entender a importância da sustentabilidade e qual o papel de cada um para cuidar do nosso planeta. Não queria comentar, mas a capa do livro é maravilhosa totalmente colorida, algo que me fez recordar dos meus livros de criança.

*TÍTULO: Sustentabilidade – Eu, você e a igreja

*AUTOR: Cristiana Franca

*EDITORA: Tachion Editora – São José dos Campos/SP

AVALIAÇÃO:

*CAPA: 9/10 – A capa é linda, toda colorida e super bem elaborada, o único porém é que ela não bem durinha como alguns livros que eu tenho.

*CONTEÚDO: 10/10 – Super bem redigido, além algumas pesquisas e versículos bíblicos que enriquecem o tema abordado e com muitos comentários da autora que nos ajuda a compreender o seu pensamento.

*DIAGRAMAÇÃO: 10/10 – Livro muito bem organizado e super bem redigido.

Eu, você e a igreja; está em nós a responsabilidade de cuidar do meio ambiente, juntos vamos descobrir formas de deixar o mundo melhor para as gerações futuras.

Deixa eu me exibir para vocês! Tenho uma dedicatória da própria autora (Risos)

Descrição/Resumo

     Diante de uma conscientização mundial a respeito da Sustentabilidade, esse livro tem como anseio trazer este tema para nossa realidade diária. É notório a falta de conhecimento em relação à Sustentabilidade e isto implica consequências catastróficas para o Meio Ambiente.
    Eu, Você e a Igreja; está em nós a responsabilidade de cuidar do meio ambiente, juntos vamos descobrir formas de deixar um mundo melhor para as gerações futuras.
Vamos mostrar que a Bíblia não é um livro que fala somente da salvação e de questões espirituais. Bíblia é atual e fala do nosso dia a dia, das nossas responsabilidades na comunidade em que estamos inseridos, fala-nos por exemplo sobre Sustentabilidade. A Bíblia começa falando da Criação e termina falando da criação, o Jardim de Deus, a natureza.

   Como eu sou boazinha sempre deixo o Sumário em anexo para vocês, olhem e abaixo segue a resenha com a minha opinião sobre o livro, então continuem lendo.20180517_170912-1-48727307.jpg20180517_170936-1-2097450879.jpg

Resenha Crítica

   O livro começa nos contando um pouco mais da autora quase como se fosse um poema. Logo de cara me identifiquei com a Cris, pois ela retrata nesse começo do livro coisas que ela viveu, como por exemplo “Já confundi sentimentos”, quem nunca neh (Risos). A autora consegue nos transmitir os seus pensamentos de forma simples, ao mesmo tempo com provas de pesquisas realizadas e com versiculos bíblicos nos comprovando e mostrando os motivos pelos quais devemos cuidar da natureza.

    A autora soube estruturar bem a suas idéias, não é atoa o livro se baseia no seu TCC Trabalho de Conclusão de Curso da faculdade de teologia que ela prestou. Ela nos explica em seu livro a sustentabilidade de forma simples, nos ensinando a melhorar em coisas simples que fazemos no dia a dia, a começar por aquilo que consumimos. Qual a melhor escolha a se fazer com as embalagens em excesso. O que podemos fazer para melhorar o planeta de forma simples.

   O livro me ajudou a notar a importância de cuidar do planeta apesar do nosso tempo aqui ser passageiro. É por isso que super indico o livro, e para quem quiser adquiri-lo é só clicar aqui. Espero que gostem da leitura e não se esqueçam de me contar o que acharam da leituram ein! Sigam a Cristiana também nas redes sociais @cristianacoach no instagram e no facebook CristianaFranca2, lá ela está sempre nos dando dicas tanto de sustentabilidade e também como coach.

icone-grace-youtube1

Acompanhe o blog no YouTube

ENVIEM O E-MAIL DE VOCÊS NESSE (SITE) E LOGO DEPOIS VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL, PEDINDO PARA QUE VOCÊ CONFIRME SUA ASSINATURA NO BLOG, AI VOCÊ VAI RECEBER TUDO QUE ACONTECE AQUI NO BLOG EM PRIMEIRA MÃO. JÁ PENSOU? ENTÃO CORRE E CADASTRA LÁ, ALÉM DE ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAIS, PARA FICARMOS AINDA MAIS JUNTINHOS, OK? ENTÃO CORRE LÁ E VEM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!❤❤ CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, ME SIGA NO INSTAGRAM @UMCORACAOIGUALAOTEU. UM MILHÃO DE BEIJINHOS!

wp-1471976184247.gif

Anúncios

2 comentários em “Livro: Sustentabilidade – Eu, você e a igreja / Resenha crítica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s